Capa » Notícias » Revestimento vinílico deixa casa de praia mais confortável

Revestimento vinílico deixa casa de praia mais confortável

Saiba por que as linhas ePiso se adequam perfeitamente ao lugar mais desejado no verão!

No verão, nada melhor do que relaxar e aproveitar os dias na praia. Para que o descanso seja ainda mais completo, até o piso de casa pode ajudar. É o caso dos revestimentos vinílicos ePiso, que possuem isolamento térmico, fazendo com que o chão não fique nem tão frio e nem tão quente, recebendo pés descalços de maneira confortável independente da temperatura climática ou do corpo.

As linhas da ePiso levam ao local a beleza e o aconchego da madeira, muito comum em casas litorâneas, porém, com a praticidade e versatilidade do piso vinílico. Uma de suas vantagens é a fácil limpeza, bastando uma vassoura e pano úmido. O resultado é menos tempo limpando e mais tempo curtindo o verão. Além disso, pés molhados não são um problema, pois as réguas são impermeáveis; não ficam danificadas e nem escorregadias, podendo até ser instaladas em áreas molhadas, como cozinhas e banheiros.

Especialmente no litoral, onde é mais difícil encontrar mão de obra para a troca do piso, a ePratik, mais nova linha da ePiso, é a melhor opção para investir. Como o próprio nome diz, tem instalação prática, rápida, sem sujeira e pode ser feita pelo próprio consumidor. Por não exigir o nivelamento do contrapiso (para pequenas irregularidades), gera grande economia de tempo e trabalho.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*