Capa » Mercado » Resort em Pirenópolis abre 16 vagas para profissionais da construção civil

Resort em Pirenópolis abre 16 vagas para profissionais da construção civil

O Quinta Santa Bárbara Eco Resort entra na fase de construção dos blocos e oferece oportunidades para as funções de pedreiro, carpinteiro, servente, operador de betoneira e armador.

Em 2019, uma boa notícia a quem procura emprego na cidade de Pirenópolis, a 120 quilômetros de Goiânia e 140 de Brasília: o Quinta Santa Barbara Eco Resort abriu 16 vagas de empregos formais para profissionais da construção civil.  O volume corresponde a quase a metade (45%) das admissões na construção civil ofertados durante todo o ano de 2018 na cidade – 35 no total, de acordo com Dados do Cadastro Geral dos Empregados e Desempregados (Caged) medido até novembro.

As contratações já estão começando. O empreendimento, que é o primeiro resort sustentável do município e está em fase de construção dos blocos, está oferecendo oportunidades de trabalho para pedreiro (6 vagas), servente (4 vagas), operador de betoneira (2 vagas), carpinteiros (2 vagas), armadores (2 vagas).

O engenheiro responsável pela obra,  Rogério Carvalho, explica que a preferência é por contratar pessoas da cidade. e que é necessário comprovar experiência em carteira. Os interessados devem comparecer no canteiro, ao lado da Igreja do Bonfim ou ligar no número 62 98177-1119.

A preferência é por contratar pessoas da cidade. Os colaboradores cumprirão jornada de 44 horas semanais e receberão o salário mais produtividade. Além da remuneração, a empresa oferece café da manhã e almoço no local.
Sobre o Quinta Santa Bárbara

O Quinta Santa Bárbara Eco Resort está sendo construído ao lado da Igreja do Bonfim, no Centro Histórico de Pirenópolis.  Com uma proposta de valorização do conjunto arquitetônico da cidade, respeito ao meio ambiente e interação com a natureza, o terreno de 60 mil m² será ocupado com construção em apenas 10% de sua  área total e contará com mais de 30 mil m² de vegetação, incluindo área de preservação permanente (APP).

As edificações terão altura máxima de 8,5m² em até dois pavimentos, num total de 192 apartamentos de um ou dois quartos.   A arquitetura será em estilo colonial e contará com elementos contemporâneos.

Além dos apartamentos, os hóspedes contarão com uma completa estrutura de lazer que inclui praça de eventos, redários, piscinas aquecidas adulto e infantil, piscina de hidromassagem, playground, brinquedoteca, quadra poliesportiva, espaços fitness, salão de jogos, sauna, pista de caminhada, lago contemplativo, restaurante e salão de eventos. O eco resort contará ainda com 181 vagas de estacionamento.

O grupo empreendedor responsável pelo projeto acumula mais de 30 anos de experiência em empreendimentos de lazer, nas áreas de conceituação, projetos, obras de infraestrutura, obras de edificações e operação hoteleira.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*