Capa » Notícias » Repaginada na fórmula e na embalagem do biscoito de polvilho da Milho de Ouro

Repaginada na fórmula e na embalagem do biscoito de polvilho da Milho de Ouro

A modernização tornou o snack ainda mais atrativo ao paladar e aos olhos.

Sempre atenta aos anseios dos consumidores, a Milho de Ouro, fabricante de snacks, repaginou a fórmula e a embalagem do biscoito de polvilho. Produzida dentro dos mais rigorosos processos de fabricação, com matéria prima de qualidade e ingredientes tipicamente brasileiros, como a fécula de mandioca, o biscoito está mais leve, aerado e crocante, desmanchando suavemente na boca e aguçando o paladar. Já a arte da embalagem foi modernizada pelo designer Caio Perli, que trouxe cores e linhas mais atrativas, conferindo mais visibilidade ao produto nos pontos de venda.

Agora, o novo biscoito de polvilho da Milho de Ouro chega às prateleiras nas versões 40 e 100 gramas e já está disponível para comercialização.

Sobre a Milho de Ouro

No mercado desde 1990, a Milho de Ouro é dona das marcas Lobits, salgadinhos assados à base de milho; dos snacks Tira Teima, à base de trigo; das Batatas Palha e Onduladas. Possui um apetitoso catálogo, com mais de 50 itens, elaborados em um rigoroso controle de qualidade. Todo esse cuidado, aliado à diversidade de sabores, faz as delícias ganharem cada vez mais fãs. Não à toa, a Milho de Ouro figurou por quatro anos consecutivos entre as 5 marcas de salgadinhos mais comprados na grande São Paulo, de acordo com o ranking da Kantar Worldpanel

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*