Capa » Mercado » Rede de supermercados lança playlist temática para a quarentena

Rede de supermercados lança playlist temática para a quarentena

Ação busca ajudar no relaxamento e motivação durante o isolamento.

Para deixar o dia a dia da quarentena mais leve e divertido, a tradicional rede de supermercados carioca Mundial lançou uma playlist temática especial no seu canal do Spotify, aplicativo que oferece um serviço de streaming de músicas e podcast.

A lista de música tem o nome “Para relaxar no fim do home office” e veio para promover momentos de relaxamento para quem está trabalhando de casa durante o isolamento. A playlist comtempla todos os estilos, desde música popular brasileira até clássicos do pop estrangeiro.

Segundo a analista de marketing do Supermercados Mundial, Vanessa Leite, a ideia surgiu para auxiliar os clientes a resignificarem os momentos pelos quais todos estão passando. “Cada um de nós sabe o quanto este período tem sido desafiador. A música pode ser um escape. A playlist veio para dar mais conforto, motivação, foco ou até para dançar”, explica.

Os clientes podem acessar a lista buscando no Spotify pelo nome “Para relaxar no fim do home office” ou simplesmente “Supermercados Mundial”. Além disso, nas redes sociais há posts divulgando a ação com links que levam diretamente à página. No perfil da rede no Spotify ainda é possível encontrar outras playlists temáticas.

Do tradicional ao moderno

Com 20 lojas no Estado do Rio de Janeiro, 76 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação).
A empresa não para de crescer e continua investindo na modernização de suas lojas em operação para proporcionar mais qualidade e conforto aos clientes. Recentemente a rede inaugurou a primeira filial fora da cidade do Rio, em Niterói. Esta é a maior unidade do Mundial em tamanho com 5.000 m² de área de vendas.

Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela o novo frigorífico tem capacidade para estocar 7 mil toneladas de alimentos, e o depósito 30 mil paletes. Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões. Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho, além de investir também na empregabilidade de pessoas da terceira idade – Programa Todo Mundo no Mercado. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro.

Redes sociais:

http://www.supermercadosmundial.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*