Capa » Notícias » Rede de franquia de alimentação investe em nova fábrica e espera contratar até 40 colaboradores

Rede de franquia de alimentação investe em nova fábrica e espera contratar até 40 colaboradores

Segundo dados divulgados pela ABF, um dos mais fortes e consolidados mercados do franchising brasileiro, o setor de alimentação faturou R$11,61 bilhões apenas durante o terceiro trimestre de 2018. E, mesmo em cenários econômicos não tão animadores, o mercado de alimentação continua a apresentar bom rendimento.

Acompanhando essa realidade, A Fantástica Torta da Maria fechou 2018 com crescimento na casa dos 50%, graças às novas unidades inauguradas, além de períodos de aumento nas vendas, como a Copa do Mundo. Com ótimas perspectivas para 2019, a rede de franquias inaugura, nos próximos meses, sua nova indústria e loja sede, que contou com investimentos acima dos R$ 2 milhões.

A nova unidade sede terá mais espaço para os clientes que preferem degustar as delícias da rede in loco, além disso, com a expansão e modernização da nova fábrica, a rede aumentará significativamente seu potencial de produção, o que facilitará a abertura de mais 8 unidades em 2019, objetivo da marca, que ainda pretende abrir novas vagas, com expectativas de contratar de 30 a 40 novos colaboradores.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*