Capa » Notícias » Rede Bistek lança duas ações comemorativas aos 40 anos

Rede Bistek lança duas ações comemorativas aos 40 anos

Com foco nos clientes e nas comunidades onde está inserida, a rede Bistek de supermercados lança duas novas ações para celebrar os 40 anos: uma campanha que vai sortear um carro por semana até o Natal; e uma série de corridas de rua beneficentes. A cidade onde a empresa nasceu, Nova Veneza, vai sediar uma das corridas – serão quatro ao todo. A metade do valor arrecadado nesses eventos esportivos será para instituições locais.

“Queríamos criar ações que premiassem nossos clientes, responsáveis pelo crescimento do Bistek nas últimas décadas”, afirma Wagner Ghislandi, diretor de marketing da rede.

As festividades das quatro décadas da empresa contaram, este ano, com um evento em Nova Veneza no qual o chef de cozinha, Henrique Fogaça, ministrou uma aula-show.

A rede Bistek foi fundada pelo imigrante italiano Adelino Ghislandi, que começou com um pequeno negócio de alimentos. Hoje conta com 19 lojas em 12 cidades catarinenses: Nova Veneza, Cocal do Sul, Criciúma, Florianópolis, São José, Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Itajaí, Joinville, Navegantes e Lages.

No Centro Empresarial Adelino Ghislandi, em Nova Veneza, está a administração. A empresa conta também com um centro de distribuição de 23 mil metros quadrados às margens da BR-101 em Içara. Entre os diferenciais da rede estão açougue próprio e uma oferta diversificada de flores. Na primavera deste ano, por exemplo, ofereceu em algumas lojas um curso de arranjo floral ministrado por especialista.

Fonte: NSC Total

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*