Capa » Notícias » Quaresma impulsiona venda de peixes da Pif Paf

Quaresma impulsiona venda de peixes da Pif Paf

Empresa mineira, dona da marca Pescanobre, oferece mais de 50 itens na linha de pescados e já contabiliza expressiva expansão no período.

O período da Quaresma, tradicionalmente, representa crescimento na procura por peixes. O consumo aumenta, neste período de 40 dias que antecedem a Páscoa, pelo fato de que muitas pessoas deixam de consumir carne vermelha. Na Pif Paf Alimentos, as vendas da linha de pescados já contabilizam um crescimento de 500% em relação aos demais meses do ano. O pico da demanda, elevada pelos produtos da marca Pescanobre, é esperado a partir da próxima semana até a Páscoa.

A empresa também aposta em um incremento entre 8% e 10% na comercialização dos produtos em 2019, em comparação com a Quaresma do ano passado. Ao todo, a Pif Paf disponibiliza 53 opções de pescados, com destaque para as variedades de bacalhau, prato típico da Sexta-Feira da Paixão, além de filé de merluza e de tilápia, salmão, tambaqui, entre outros. Para petiscar, há, ainda, o delicioso bolinho de bacalhau. “As boas perspectivas para o período estão relacionadas ao crescimento do consumo, em função da sazonalidade, e à grande diversidade de produtos de fácil preparo que oferecemos”, afirma a gerente de Novos Negócios da Pif Paf, Adriana Cunha do Vale.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*