Capa » Notícias » Qualy expande a distribuição de seus lançamentos: manteiga, requeijão e pão de queijo

Qualy expande a distribuição de seus lançamentos: manteiga, requeijão e pão de queijo

Neste mês, Qualy, líder da categoria de margarinas no Brasil, amplia a distribuição de seu recém-lançado pão de queijo para todo o território nacional. Manteiga e requeijão chegam aos demais estados do sudeste do País.

As novidades consolidam a hegemonia da marca no momento do café da manhã e ampliam a presença de Qualy em outras ocasiões de consumo. De acordo com dados da Nielsen, o segmento de produtos lácteos apresentou crescimento relevante nos últimos anos. Só no primeiro semestre de 2020 houve um incremento de 5,3% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Sobre Qualy

Qualy é uma marca que está presente na mesa dos brasileiros há 30 anos. Tem o portfólio mais completo de margarinas, com as versões Cremosa, Vita, Light 0% Lactose, Aera e Multigrãos, além de estar presente nas categorias de Manteiga, Requeijão e Pão de Queijo. A Qualy Cremosa é a versão mais tradicional da marca cujo lançamento foi em 1991. A Qualy Aéra foi lançada em 2014 e é a primeira margarina aerada do Brasil, feita com exclusivo processo de aeração e que a deixa 25% mais leve e ultracremosa. Em 2016, Qualy lançou a Multigrãos, única feita com 6 diferentes tipos de grãos integrais. Em 2018, a marca lançou a primeira margarina 0% Lactose do país e em 2019 a marca relança a Qualy Vita, um creme vegetal fonte de ômega 6, nutriente essencial para o cuidado diário do coração. Além disso, no final de 2020 Qualy fez uma expansão inédita para as categorias de Manteiga, Requeijão e Pão de Queijo, mantendo sua qualidade superior.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*