Capa » Notícias » Puratos anuncia novo Diretor Geral no Brasil

Puratos anuncia novo Diretor Geral no Brasil

Com mais de 20 anos de carreira e há 3 anos na empresa, Flavio Momesso será o responsável pela subsidiaria brasileira da Puratos.

A Puratos, multinacional belga que desenvolve soluções tecnológicas para a produção de panificação, confeitaria e chocolate, anunciou mudanças no cargo de liderança da empresa no Brasil. Flavio Momesso assume, em agosto, a Diretoria Geral da subsidiaria Brasileira e tem como desafio dar continuidade à estratégia de crescimento no país.

Com mais de 20 anos de carreira e na empresa desde 2018, Flávio exercia até então a posição de Vice Presidente Financeiro na América do Sul e Central. Antes de se juntar à Puratos, atuou no Walmart como Diretor de planejamento comercial e passou também pela Unilever, onde ocupou cargos de Diretoria em Finanças e Operações.

O executivo comentou sobre os bons resultados no ano e sobre as oportunidades de crescimento no país. “A Puratos Brasil, mesmo com a pandemia, mantém uma boa performance e tem liderado o ranking de crescimento no grupo Puratos. Em um momento de dificuldade de mercado apostamos em inovação, não só através do lançamento de novos produtos, mas também ajudando nossos clientes a inovar. No ano passado investimos em um novo centro de inovação no coração de São Paulo, o InSPiration Center, e em setembro deste ano lançaremos nossa pesquisa global de tendências, o Taste Tomorrow”.

Sobre a Puratos

A Puratos é uma multinacional Belga com mais de 100 anos de existência e presente em mais de 70 países. Sua essência está em trazer inovação em panificação, confeitaria e chocolate, criando oportunidades a partir de tecnologia, ciência e conhecimento profundo dos consumidores nos mercados que atua. Possui um sortimento completo nas 3 categorias e atualmente com um grande foco em desenvolver produtos mais saudáveis, saborosos e nutritivos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*