Capa » Notícias » Pullman lança ‘Arraiá lá em casa’ em São Paulo

Pullman lança ‘Arraiá lá em casa’ em São Paulo

Entre os dias 19 e 30 de junho, Pullman – marca de pães da Bimbo – lança a promoção “Arraiá lá em casa” focada em produtos característicos desta época do ano para consumidores. A ativação, que será realizada nos pontos de vendas de São Paulo, destacará dois dos grandes protagonistas dos “arraiais”: o pão de hot dog e os bolos da marca.

Os consumidores que realizarem compras a partir de R$10,99 nos produtos participantes da promoção, ganham um copo colecionável personalizado com frases que representam o São João. A campanha conta também decoração junina em 30 lojas espalhadas pela cidade.

“Esta é uma das datas comemorativas mais celebradas durante o ano, principalmente pela culinária característica dos arraiais espalhados pelo País. Temos observado também um movimento dos consumidores de reproduzirem esta festa em suas casas e, claro que não poderíamos deixar de participar desta mesa, principalmente com os pães de hot dog e bolos, categorias muito presentes na festividade”, comenta Bruna Tedesco, head de marketing, inovação e P&D da Bimbo Brasil.

Sobre a Bimbo Brasil

No Brasil desde 2001, a Bimbo Brasil é líder no segmento de panificados do mercado nacional. Produz diariamente pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks das tradicionais marcas Pullman, Plus Vita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP 10 em seis fábricas que abastecem mais de 70 mil clientes em todo o país por mais de 1.700 rotas de distribuição.

A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 199 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 32 países das Américas, Ásia e Europa. Em 2017, a companhia acumulou faturamento de US$ 14 bilhões com 139 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.

A empresa faz parte do Movimento Nacional pela Saúde e Bem-Estar e é signatária do Compromisso pela Publicidade Responsável para Crianças. Mais informações: www.movimentosaudebemestar.com.br.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*