Capa » Notícias » Predilecta lança geleias em embalagem stand up com bico dosador
Predilecta lança geleias em embalagem stand up com bico dosador

Predilecta lança geleias em embalagem stand up com bico dosador

Versão moderna da embalagem foi desenvolvida para otimizar o consumo do alimento.

Com foco na versatilidade e praticidade para o dia a dia do consumidor, a Predilecta lançou a nova linha de Geleias Stand Up, com bico dosador. O alimento, que vem nos sabores de goiaba, morango e uva, foi desenvolvido para ser utilizado de maneira mais prática, evitando o desperdício e facilitando o armazenamento.

A embalagem moderna, em formato de stand up e com bico dosador, conserva melhor o produto, devido ao seu sistema que evita a entrada de ar, prolongando a vida útil da geleia. A preocupação com o meio ambiente também é um dos diferenciais desta nova embalagem, uma vez que ela utiliza menos matéria prima do que outras embalagens em sua produção. E, em conjunto com o bico dosador, o novo modelo de embalagem permite que todo o alimento seja consumido, sem desperdício e também sem sujeira.

“Estamos sempre atentos às necessidades do consumidor e na busca pela melhoria contínua de nossos produtos. Esta nova embalagem permite que a geleia seja consumida direto da embalagem, sem o uso de um recipiente, o que certamente é relevante para quem tem uma vida agitada e busca praticidade” – conta Kleber Almeida, Diretor de Marketing da Predilecta.

As geleias com bico dosador da Predilecta já podem ser encontradas em lojas, mercados e supermercados.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*