Capa » Notícias » Portinari apresenta novas peças da Coleção Sensorial

Portinari apresenta novas peças da Coleção Sensorial

Com revestimentos em alto relevo, coleção é ideal para compor paredes e decoração de halls, salas, cozinhas, banheiros e fachadas.

Em alta na decoração, os revestimentos em alto relevo, ou 3D como também são chamados, conquistaram o público e foram um dos destaques da Cersaie 2018, a maior feira de revestimentos cerâmicos do mundo, que aconteceu em setembro, na Itália.

Antecipando essa tendência, a Portinari amplia seu portfólio e traz novas opções para a Coleção Sensorial, cujas peças apresentam desenhos gráficos tridimensionais e relevos imponentes, que convidam ao toque. “Diante do aumento na procura por peças em relevo, trouxemos mais opções de design para a coleção, que ganhou ainda novas cores e textura”, explica Gelcy Torquato, diretor de marketing da empresa, que possui um dos mais completos portfólios de produtos do segmento no Brasil.

Fabricada nas medidas 33×100 cm, as novas peças da coleção estão disponíveis nas cores White, Black, Soft Beige, Blue e Grey e são indicadas para uso em paredes e fachadas. “A coleção Sensorial é ideal para transformar qualquer projeto. Seus relevos podem ser ressaltados com iluminação pontual, que dará ainda mais ênfase à paginação”, revela Torquato.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*