Capa » Artigos técnicos » Por que investir em métodos construtivos alternativos?

Por que investir em métodos construtivos alternativos?

Sistemas da Sto Brasil para estruturas em alvenaria garantem economia e ótimo desempenho.

Soluções inovadoras são sempre bem-vindas no ramo da construção civil. E esta é a especialidade da Sto Brasil. A empresa que é líder na produção de painéis de isolamento térmico para fachadas, desenvolveu o sistema Sto Stucco, disponível em três versões inovadoras para estruturas em alvenaria tradicional, as mais comuns no Brasil.

Com fácil aplicação e ótimo desempenho, as opções Monocamada e Multicamadas Interno e Externo se destacam por serem econômicas e sustentáveis.

Monocamada

Especificamente para fachadas, o sistema monocamada é de base mineral e tem composição rica em polímeros e fibras, resultando em uma excelente resistência mecânica. Por possuir aditivo hidrofugante, garante uma estrutura respirável e com durabilidade prolongada. Promove uma economia de até 70% de consumo de água por m² revestido, até 60% de tempo de execução, e até 60% de custo com andaimes e balancins.

Além disso, permite a criação de diferentes acabamentos, como travertino, flocado e raspado, em diversas cores.

Multicamadas

Externo

Para ter resultados de alto desempenho e baixo custo, o sistema multicamadas externo está disponível em duas versões de emboço técnico, ideais para fachadas construídas em alvenaria estrutural ou concreto maciço. Sua grande vantagem é a versatilidade, pois com duas opções de composição, atende a diferentes necessidades de espessuras, e ainda, permite infinitas possibilidades de design, uma vez que está disponível em mais de 10 opões de acabamentos e mais de 250 cores.

Interno

Para ambientes internos, o sistema multicamadas interno é desenvolvido à base de cimento, proporcionando resistência (principalmente à água) e durabilidade. Diferente do gesso, suporta peso e furos, permitindo a fixação de quadros e demais objetos.

Sustentável e prático, tem fácil aplicação, uma vez que o Rebomont não exige tanta rapidez na sua utilização após sua mistura com água, nem endurece com tanta facilidade, auxiliando na remoção de possíveis respingos.

Independente da opção utilizada, economia, praticidade e resultados de alto padrão são garantidos com produtos amigáveis com o meio ambiente e com excelente desempenho.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*