Capa » Notícias » Polenghi lança o primeiro Fondue Cheddar para ser feito em casa

Polenghi lança o primeiro Fondue Cheddar para ser feito em casa

Novidade faz parte da linha Club do Molho, que chegou ao mercado em 2019 com molhos prontos a base de queijos, para os momentos de descontração.

São Paulo, maio de 2020 – Já que o inverno está chegando e pede comidas mais quentinhas, a Polenghi anuncia o lançamento do inédito Fondue Club do Molho Cheddar, o primeiro do mercado elaborado especialmente para ser consumido em casa.

Para fazer essa nova ocasião de consumo uma verdadeira experiência de degustação, o ideal é provar a novidade acompanhada por pães, carnes e outros snacks, seguindo o conceito de #TodoMundoVaiChuchar, em que o público mergulha seus petiscos favoritos no molho. A pedida é perfeita para um momento de prazer e descontração, na companhia de pessoas especiais.

Para servir, o consumidor pode escolher um clássico réchaud ou um pão italiano. Para maior praticidade, o produto também pode ser aquecido no micro-ondas. A ideia é levar para a casa do consumidor a atmosfera dos restaurantes de fondue, com uma nova possibilidade que agrega ainda mais sabor ao cardápio dos brasileiros.

“Lançar o Fondue Cheddar Club do Molho reforça o nosso posicionamento de transformar os momentos de refeições e celebrações dentro de casa. Estamos oferecendo aos consumidores uma novidade que agrega indulgência e sabor aos já conhecidos conceitos de praticidade e diversão. A ideia é criar novas possibilidades para todo mundo “chuchar” nos molhos da Polenghi, apostando nos mais diversos acompanhamentos: sejam cenouras, batatas fritas, carnes, pães ou o que o público desejar”, reforça Tatiane Brandão, diretora de marketing da Polenghi.

O item tem preço sugerido de R$20,00 e estará disponível nos principais pontos de venda do Brasil.

O lançamento é o terceiro produto da linha Club do Molho, lançada em 2019, que convida o consumidor a “chuchar” diversos snacks, como batatas fritas e legumes cozidos, tornando-os muito mais saborosos.

Sobre a linha Club do Molho

A linha lançada em 2019 é composta por molhos em potes de 220 gramas, nos sabores cheddar e cebola caramelizada, para uso no dia-a-dia. Os molhos em potes podem ser consumidos em temperatura ambiente ou aquecidos (basta retirar o selo de alumínio e colocar a embalagem no micro-ondas por 1 minuto). A embalagem remete ao famoso universo das hamburguerias e sugere diferentes produtos para “chuchar” nos molhos, como batata frita e batata chips. Além dessas sugestões, os produtos podem ser consumidos com salgadinhos, carnes e vegetais, ou até mesmo dar um toque especial na pizza e no hambúrguer.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*