Capa » Notícias » PMA Talks Brasil debate a ‘Importância e Futuro do Foodservice para o FLV’

PMA Talks Brasil debate a ‘Importância e Futuro do Foodservice para o FLV’

A PMA Brasil, entidade que representa a indústria de Frutas, Legumes e Verduras (FLV), reunirá quatro líderes no segmento de Food Service, setor duramente afetado pela pandemia que atende a cadeia de alimentação fora de casa. O foco do webinar do dia 27 de agosto é debater a importância e futuro do Foodservice para o FLV.

Participarão:

·      Ely Mizrahi, presidente do Instituto Foodservice Brasil (IFB), setor que fatura R$ 101 bi/ano, atende 160 milhões de consumidores/mês e gera 330 mil empregos;

·      Lionel Bardin, diretor da  Rijk Zwaan Brasil, quarta maior empresa de sementes hortifrutis do mundo;

·      Fernando Giansante, CEO da Grano Vegetais Congelados, uma das maiores empresas de congelados do Brasil; e

·      Fernando Campanha, CEO do Grupo Campanha, um dos maiores produtores e distribuidores de verduras do estado do Rio de Janeiro.

Sobre PMA 

Produce Marketing Association é uma associação global de produtos agrícolas frescos e flores, fundada em 1949, com a missão de conectar os interesses das cadeias produtivas de frutas, flores, legumes e verduras. A entidade conta com 2.900 empresas associadas, 54.000 compradores e fornecedores, em 55 países de cinco continentes. No Brasil, a entidade conta com 96 associados (produtores, distribuidores, fornecedores de produtos/serviços e varejistas).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*