Capa » Notícias » Piracanjuba é eleita a melhor empresa do setor de Bens de Consumo pela Revista Exame

Piracanjuba é eleita a melhor empresa do setor de Bens de Consumo pela Revista Exame

Os dados foram divulgados no Anuário Melhores & Maiores de 2019.

Além de celebrar o posto de 9ª marca mais escolhida nos lares de todo o país, a Piracanjuba comemora mais um reconhecimento de sucesso em 2019: foi eleita a melhor empresa do setor de Bens de Consumo, pela Revista Exame. O resultado foi divulgado no Anuário Melhores & Maiores, que reúne as empresas que se destacam em diversas categorias. Em evento oficial, realizado ontem (26/08), em São Paulo, autoridades, formadores de opiniões e líderes de várias empresas do país assistiram à cerimônia das instituições premiadas, conforme a área de atuação.

“Nossa satisfação com esse reconhecimento é dupla. Além de comemorar o título que nos condecora como a melhor da categoria, celebramos também o nosso potencial humano, que soma 2,6 mil colaboradores. Os resultados que conquistamos são compartilhados com eles, afinal, são parte fundamental do nosso compromisso em oferecer produtos de qualidade aos consumidores de todo o Brasil”, celebra o Diretor Comercial da Piracanjuba, Luiz Cláudio Lorenzo.

É a 6ª vez que a Piracanjuba ganha algum tipo de destaque nas premiações da Revista Exame. Em 2017, também despontou com a melhor da categoria de Bens de Consumo e, em 2018, foi destaque no segmento de Leite e Derivados (Agronegócio). “A premiação leva em conta os balanços e avaliações da empresa, ressaltando os esforços das instituições brasileiras. São resultados confiáveis como esses que nos dão a certeza de que estamos no caminho certo, produzindo com qualidade e valorizando os vários elos da cadeia de lácteos”, finaliza Luiz Cláudio.

Sobre a pesquisa

O Anuário Melhores & Maiores, publicado anualmente pela Revista Exame, avalia os dados de mais de 3 mil empresas. Na seleção, são extraídos os resultados de 20 setores da economia, dando destaque às empresas que se sobressaem na condução de seus negócios e na disputa de mercado.

Para chegar às melhores classificações, a equipe responsável faz uma comparação dos resultados obtidos pelas empresas nos quesitos crescimento, rentabilidade, saúde financeira, participação de mercado e produtividade por empregado. Por fim, os cálculos categorizam as concorrentes em cada setor e identificam a de melhor desempenho ponderado nesse conjunto de indicadores.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*