Capa » Notícias » Perfetto lança sorvete sabor laranja com chocolate em edição limitada

Perfetto lança sorvete sabor laranja com chocolate em edição limitada

Com sabor inédito, a novidade que faz parte da linha Variatta, já está disponível nas principais redes de supermercados do país

 A Perfetto, indústria mais criativa e inovadora do mercado de sorvetes, se inspirou nas frutas queridinhas do brasileiro para lançar uma edição limitada do Variatta Frutas Amadas. A laranja, uma das frutas mais consumidas no país, foi a escolhida para o lançamento do primeiro produto da nova categoria que trará outros dois sabores irresistíveis.

O sorvete Variatta Frutas Amadas sabor laranja com chocolate tem notas únicas que trazem o contraste entre a acidez da laranja e o gosto meio amargo da trufa de chocolate. Para garantir qualidade e exclusividade à receita, tanto o sorvete quanto a trufa de chocolate são fabricados pela própria marca, com receitas exclusivas.

A novidade chega em potes de 1,8 L, perfeito para ser compartilhado, e já está disponível nas principais redes de supermercados do país. O produto terá preço sugerido de R$25,90.

Sobre a Perfetto Sorvetes

Desde 1997 inovando no segmento de sorvetes, a Perfetto é um dos principais fabricantes de sorvete do país, sendo reconhecida por seu perfil inovador e jovem. Com mania de lançar tendências, apresentou ao Brasil os sorvetes de massa com cobertura em potes transparentes, através da linha Variatta; os sorvetes de corte, com a linha Big Roll, e as embalagens multipack, que facilitam o armazenamento de picolés no freezer e possibilitam o consumo doméstico de uma linha de impulso.

Presente nas maiores redes de varejo, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Goiás e Distrito Federal, é também reconhecida como um importante player na produção de marcas próprias para grandes redes do varejo.

Conheça mais em www.perfetto.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*