Capa » Mercado » PepsiCo Brasil é reconhecida pelo segundo ano consecutivo como Top Employer

PepsiCo Brasil é reconhecida pelo segundo ano consecutivo como Top Employer

A companhia conquista pela segunda vez uma das mais reconhecidas certificações no mundo devido às suas boas práticas e excelência em gestão de pessoas no país; empresa também foi reconhecida pelo Top Employers Institute globalmente e na América Latina.

São Paulo, fevereiro de 2021 – A PepsiCo, uma das maiores empresas de Alimentos e Bebidas do mundo, tem o orgulho de anunciar que foi mais uma vez reconhecida como Top Employer (Melhor Empregador) no Brasil pelo Top Employer Institute. Esta certificação de Melhor Empregador ressalta a dedicação da PepsiCo em criar oportunidades significativas para os(as) funcionários e funcionárias, conquistando novas habilidades e construindo carreiras de sucesso em um local de trabalho flexível, inovador, diverso e inclusivo.

O Top Employer Institute certifica organizações com base em sua participação e resultados na Pesquisa de Melhores Práticas de RH. Esta pesquisa analisa empresas em vários programas de Recursos Humanos, incluindo Estratégia de Pessoas, Ambiente de Trabalho, Aquisição de Talentos, Aprendizagem e Desenvolvimento, Bem-estar, assim como Diversidade e Inclusão.

“Estamos felizes por sermos mais uma vez reconhecidos pelo Top Employer. Isso significa que continuamos avançando em nossos esforços para beneficiar o recurso mais importante da PepsiCo Brasil: os nossos talentos”, afirma Fábio Barbagli, vice-presidente de Recursos Humanos PepsiCo Brasil.

Já o CEO do Top Employers Institute, David Plink, afirma: “Apesar deste ano muito desafiador que vivemos (e que, é claro, teve um impacto em organizações em todo o mundo), a PepsiCo continuou a demonstrar o poder de colocar as pessoas em primeiro lugar no local de trabalho”.

É importante destacar que a PepsiCo também foi reconhecida pelo Top Employers Institute globalmente e na América Latina. Este programa certifica e reconhece mais de 1.600 Melhores Empregadores em 120 países / regiões em cinco continentes.

Diversidade é diferencial do negócio

Para a PepsiCo, a diversidade e a inclusão são grandes diferenciais de negócio, pois são o que garantem diferentes pontos de vista e, por sua vez, geram mais inovação e conexão com os variados perfis de consumidores. A diversidade permeia as políticas da companhia e é tema constante de treinamentos, mentorias e está no centro da estratégia de negócio.

Para o vice-presidente de Recursos Humanos da PepsiCo Brasil, Fabio Barbagli, a companhia destaca-se ao oferecer aos funcionários e funcionárias o chamado Employee Experience Excellence (EEX), ou seja, uma experiência de trabalho única que traga significado e clareza de propósito, para que todos e todas possam vivenciar e ver a convergência de valores com a empresa em todo o seu ciclo de jornada, independentemente do distanciamento social. “Um de nossos desafios foi proporcionar, apesar de todas as adversidades, um ambiente flexível, de autonomia, de escuta ativa – entendendo o sentimento e as necessidades específicas de cada um(a) por meio de pesquisas e focus group, além de proporcionar um ambiente diverso e inclusivo, fortalecendo muito a nossa cultura – que foi vivida e percebida com mais intensidade em 2020”, completa o executivo.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*