Capa » Notícias » PepsiCo abre vagas para profissionais que estão há no mínimo dois anos longe do mercado corporativo

PepsiCo abre vagas para profissionais que estão há no mínimo dois anos longe do mercado corporativo

A iniciativa chamada Ready to Return está em sua terceira edição no Brasil e tem vagas para trabalhar em São Bernardo do Campo, Ribeirão Preto e Aparecida de Goiânia

São Paulo, novembro de 2020 – A PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, está com inscrições abertas para o programa ‘Ready to Return’ – em tradução livre, “Pronto para Voltar”. O intuito do programa é contratar pessoas que estejam, há pelo menos, dois anos fora do mercado corporativo e agora se sentem prontas para voltar e compartilhar seu talento com a PepsiCo. Os(as) interessados(as) devem realizar as inscrições no site http://readytoreturn-pepsico.com/, até 22 de novembro.

Para a terceira edição da iniciativa no Brasil, que começou em 2018, a companhia oferecerá vagas para as áreas de Vendas e Operações, nas cidades de São Bernardo do Campo-SP, Ribeirão Preto-SP e Aparecida de Goiânia-GO, com o salário e benefícios do cargo ocupado. Os selecionados trabalharão em projetos relacionados às suas áreas, com direito a mentoria, treinamentos e imersões para atualização e capacitação.

A seleção levará em conta a experiência, mas também a identificação dos candidatos com a cultura da empresa. “Na PepsiCo, valorizamos o que torna cada indivíduo único, e acreditamos que é essa cultura que nos torna mais fortes, diversos e criativos. Reconhecemos a importância das escolhas pessoais e profissionais do indivíduo e, por isso, além da oportunidade, oferecemos mentoria, treinamentos e toda a imersão necessária para esse retorno”, comenta Thaisa Thomaz, diretora de Recursos Humanos da PepsiCo Brasil.

O programa é aberto a todos e todas as(os) profissionais que estão afastados do mercado corporativo há pelo menos dois anos, como no caso de pessoas que dedicaram um período ao empreendedorismo e querem voltar ao mundo corporativo, ou no caso de mulheres e homens que, após o nascimento ou a adoção de seus filhos ou suas filhas, precisaram dar uma pausa na carreira para dedicar-se à família. Em casos como esse, o retorno ao mercado corporativo pode ser desafiador, e é nesse momento que o Ready to Return age para abrir as portas novamente a essas pessoas.

Afinal, a PepsiCo tem entre suas prioridades contribuir com a promoção da diversidade, equidade de gênero e valoriza as experiências de cada indivíduo. A inclusão é vivida na prática, por meio do desenvolvimento de seus talentos internos e dos processos de recrutamento. E, como um exemplo de resultados efetivos nesse sentido, a operação brasileira já conta com 45,5% de mulheres em posições de liderança e a meta é atingir 50% até 2025.

O Ready to Return é uma iniciativa global da PepsiCo, que tem como pilares de negócio inovação, diversidade e gestão de talentos, tudo que o programa proporciona. O projeto teve início nos Estados Unidos e o Brasil foi o pioneiro na América Latina.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*