Capa » Notícias » PepsiCo abre inscrições para curso de empreendedorismo feminino

PepsiCo abre inscrições para curso de empreendedorismo feminino

Iniciativa focada em desenvolvimento profissional e empreendedorismo para mulheres é realizada de forma 100% virtual e gratuita

São Paulo, outubro de 2021 – Estão abertas as inscrições para a oitava turma de 2021 do Mulheres com Propósito, programa da PepsiCo em parceria com a FUNDES América Latina. A iniciativa oferece cursos gratuitos de desenvolvimento para mulheres com o objetivo de aumentar a participação feminina no mercado de trabalho e apoiar empreendedoras em seus negócios. Esta é uma das últimas turmas do ciclo 2021 e as mulheres interessadas podem se inscrever nesse link: https://bit.ly/McPBrasil8

O Mulheres com Propósito é um programa de Empoderamento Econômico e Empreendedorismo, destinado a mulheres acima de 18 anos de idade, que tenham um negócio próprio, que desejam empreender, ou que estão buscando oportunidades em suas carreiras.

As oficinas são realizadas durante o período de cerca de um mês para, então, serem certificadas. Para as participantes que se destacam durante o programa, há a possibilidade de sessões de mentoria com funcionárias voluntárias da PepsiCo de diversas áreas.

“O Mulheres com Propósito é um dos programas que reforça o nosso compromisso com a equidade de gênero, dentro e fora da companhia. Por meio dele, já auxiliamos mais de 1.300 mulheres no Brasil e temos a meta de chegar a 2 mil e 12 mil na América Latina até 2025.” afirma Lívia Favaro, Gerente de Cidadania Corporativa na PepsiCo Brasil. O Mulheres com Propósito é um dos projetos fomentados pela PepsiCo para apoiar o desenvolvimento socioeconômico de pessoas de comunidades brasileiras. A empresa, junto à PepsiCo Foundation, está investindo um total de R﹩16,5 milhões em projetos de impacto social até 2022 e beneficiará mais de dois milhões de pessoas. São cerca de 20 organizações não-governamentais apoiadas, com foco em fomentar o empreendedorismo de pessoas negras e de mulheres; formação de jovens profissionais das periferias; acesso à água e combate à fome.

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US﹩ 70 bilhões em receita líquida global em 2020, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®, GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO COCO®, H2OH!®, TODDY® entre outras. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 23 marcas que geram mais de US﹩ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.

A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com Propósito, o que reflete nossa motivação de ganhar sustentavelmente no mercado e incorporar propósito em todos os aspectos do negócio. Para mais informações, visite www.pepsico.com.br.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*