Capa » Bebidas » Pepsi® lança lata virtual para comemorar a Independência da Bahia

Pepsi® lança lata virtual para comemorar a Independência da Bahia

Versão digital da embalagem traz ilustrações características em homenagem à cultura e história baiana

São Paulo, julho de 2021 – #TomaEssa novidade: para celebrar a Independência da Bahia, comemorada no dia 2 de julho, Pepsi® lança uma ação para lá de massa! A marca criou uma versão digital inédita da sua lata, com ilustrações que celebram elementos da cultura e arquitetura baiana, além, claro, da data histórica tão relevante na região.

Divulgação

A lata digital é uma grande homenagem à bandeira do estado, em uma versão predominantemente branca, com toques de azul e vermelho. Ícones da arquitetura baiana e até um trecho do hino do estado inspiraram a edição comemorativa que deve circular exclusivamente nas redes sociais da marca em julho.

“Pepsi® tem muito orgulho de homenagear a história do estado da Bahia e consequentemente do Brasil. As latas são nossa forma de reconhecer e celebrar não só a história do povo baiano, mas principalmente sua originalidade, efervescência e a forma vibrante como vivem e enxergam o mundo”, diz Diego Bastian, gerente de Marketing de Pepsi no Brasil.

Para acompanhar essa e outras novidades e ações da marca, basta acessar o perfil de Pepsi® no Instagram , Twitter e Facebook .

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US﹩ 70 bilhões em receita líquida global em 2020, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®, GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO COCO®, H2OH!®, TODDY® entre outras. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 23 marcas que geram mais de US﹩ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.

A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com Propósito, o que reflete nossa motivação de ganhar sustentavelmente no mercado e incorporar propósito em todos os aspectos do negócio. Para mais informações, visite https://www.pepsico.com.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*