Capa » Bebidas » PEPSI BLACK chega ao Brasil com experiência única de sabor
PEPSI BLACK chega ao Brasil com experiência única de sabor

PEPSI BLACK chega ao Brasil com experiência única de sabor

Com objetivo de seguir surpreendendo seus consumidores, PEPSI® amplia portfólio e apresenta novo produto com sabor intenso

São Paulo, 19 de novembro de 2020 – Após sucesso em diversos países da América Latina, PEPSI® BLACK chega a todo o Brasil. O novo produto traduz a ousadia e efervescência da Geração Z em uma fórmula inovadora que garante sabor intenso a cada gole. A personalidade bold do lançamento aparece também em sua embalagem completamente preta – inclusive na parte superior da tampa e lacre -, além de corpo fosco com detalhes metálicos, algo inédito no mercado nacional.

“PEPSI® BLACK chega para oferecer não só uma nova bebida, mas uma experiência em forma de produto. Conectado às demandas e ao modo único dos consumidores da Geração Z perceberem o mundo ao seu redor, o refrigerante – do líquido a lata – e a campanha em torno dele, foram pensados para oferecer qualidade e intensidade para quem quer saborear a vida ao máximo”, explica Thiago Nori, Head de Marketing de PEPSI® no Brasil.

Desenvolvida pela agência F.Biz, a campanha de lançamento do produto destaca o sabor intenso de PEPSI® BLACK em um material visual carregado de apetite appeal, capaz de despertar nos consumidores o desejo de se jogarem no novo e vivenciarem uma experiência única de sabor. Com um jingle animado, a campanha pretende se conectar com os consumidores por meio de peças que representam essa sensação de incluir intensidade na rotina, como filmetes, posts estáticos, emojis para redes sociais e pílulas animadas de produto.

A campanha se destaca, também, pelo tom de voz cheio de personalidade, criando identificação com os consumidores que, assim como o produto, são irreverentes, ousados e, acima de tudo, intensos. É um convite a experimentação, uma resposta aos que acreditam que exista apenas um único caminho e uma celebração a liberdade de errar sem medo de tentar novamente, quantas vezes forem necessárias. Porque quando você se arrisca e prova o novo, a vida tem muito mais sabor.

Para apoiar esse conceito e traduzir a campanha nas redes sociais de forma proprietária, PEPSI® BLACK conta com Jess, Camila Rech, Lê Soares e Guilherme Abe, um time de embaixadores cuidadosamente selecionado para estabelecer uma conexão verdadeira com a audiência do produto, por meio de uma série de conteúdos atitudinais em suas redes sociais.

PEPSI® BLACK já pode ser encontrada nos principais pontos de venda do Brasil, nas versões lata 350ml ( preço sugerido de R$2,49) e garrafa 2l (preço sugerido de R$5,99).

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*