Capa » Notícias » Pelo segundo ano consecutivo, prêmio IBHE elege Outback como uma das empresas mais hospitaleiras do Brasil

Pelo segundo ano consecutivo, prêmio IBHE elege Outback como uma das empresas mais hospitaleiras do Brasil

O Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial entregou o Prêmio IBHE de Hospitalidade ao Outback Steakhouse Brasil, reconhecendo o alto padrão do serviço oferecido pelos restaurantes da marca e a excelência do atendimento.

Junto com a rede de temática australiana, outras quatro empresas também receberam o prêmio e foram homenageadas durante a videoconferência Café Celebração 2020, realizada no dia 14 de julho. As companhias mais hospitaleiras do Brasil em 2019 foram eleitas por meio de pesquisa eletrônica feita pelo Instituto.

“É o segundo ano consecutivo que recebemos esse prêmio e isso é motivo de muito orgulho para nós. Esta conquista é fruto do trabalho intenso e diário da nossa equipe para proporcionar um atendimento personalizado e de altíssima qualidade aos nossos clientes. Isso só comprova o quanto o Outback se estabeleceu como um restaurante hospitaleiro no país”, celebra Nazaré Barros, Vice-Presidente de Operações do Outback.

A pesquisa foi realizada entre os meses de outubro e dezembro de 2019 e contou com 489 representantes de empresas de diferentes segmentos e cargos. O levantamento acontece desde 2009 e tem como objetivo aprofundar conceitos e o entendimento sobre o tema Hospitalidade Empresarial e sua relevância para os negócios no Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*