Capa » Notícias » Pantera Alimentos lança o Feijão Carioca Premium Orgânico

Pantera Alimentos lança o Feijão Carioca Premium Orgânico

Livre de agrotóxicos, sem modificação genética e benéfica para o planeta, a marca apresenta o seu mais novo lançamento

Com a pandemia nossa forma de consumo mudou totalmente, passamos a investir muito mais em uma alimentação saudável e principalmente a olhar a marca e os benefícios dos produtos que estamos consumindo, além do processo de produção consciente com preocupações sociais. Pensando nisso, uma das pioneiras do Brasil no quesito feijão, a Pantera Alimentos Group lança o seu mais novo produto: Feijão carioca premium orgânico.

Não se trata apenas de um feijão orgânico, mas sim, alimentação saudável e qualidade para a mesa dos brasileiros. Entre os seus benefícios na mesa estão: Livre de agrotóxicos; sem modificação genética; beneficia o planeta (protege recursos naturais, o ecossistema, etc); somente grãos novos e inteiros; selecionados desde a colheita; grãos de melhor qualidade no Brasil, com selo orgânico e você não precisa ficar escolhendo o feijão.

Os consumidores nunca estiveram tão cientes do dano potencial de seus hábitos de consumo, sendo a qualidade e segurança alimentar tópicos primordiais para a alimentação, ou seja, um crescente interesse em produtos baseados em plantas, naturais, saudáveis e nutritivos. Além de como seus alimentos são: cultivados, processados e levados ao mercado. Isso se comprova ainda mais, pois a Pantera acaba de efetuar uma venda de mais de 40 toneladas do feijão orgânico em uma das maiores redes de supermercados do Brasil.

“Com toda essa mudança a gente também entende que o consumidor está passando mais tempo hoje com a família e se aventurando mais na cozinha, buscando novas receitas e criando novos hábitos, certamente estamos evoluindo junto com o mercado e queremos estar cada dia mais próximo do consumidor, ouvindo, conversando e interagindo com eles”, relata o diretor e braço direito do presidente da empresa Vitor Luccats.

Para encontrar você pode acessar o site: http://www.pertinhodemim.com/ – Você irá encontrar de forma prática e rápida todos produtos Pantera.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*