Capa » Balas e doces » Pantera alimentos lança cinco sabores inusitados de pipocas doces gourmet

Pantera alimentos lança cinco sabores inusitados de pipocas doces gourmet

Para uma sessão de cinema perfeita a marca conta com os sabores limão siciliano, coco caramelizado, avelã & chocolate, morango silvestre e caramelo & flor de sal

Maratonar suas séries preferidas já virou o objetivo principal para aproveitar o final de semana em casa, e se for acompanhado de uma pipoca diferenciada fica melhor ainda, não é mesmo? Pensando nisso, a Pantera Alimentos acaba de lançar cinco pipocas doces gourmet com sabores inusitados de limão siciliano, coco caramelizado, avelã & chocolate, morango silvestre e caramelo & flor de sal. Você com certeza não conseguirá comer somente uma!

Um dos diferenciais das pipocas gourmet Pantera, que apesar de serem doces são estouradas em ar quente e sem óleo, prezando pela saúde do cliente. Além disso, são extremamente crocantes, caramelizadas por completo e possui um rigoroso padrão de peneiragem do milho, o que garante uma pipoca por inteiro e fresquinha. Elas também são feitas com milho mushroom, o que assegura aquela pipoca bem arredonda e bonita, digna de filmes!

“Nós da Pantera sempre nos preocupamos com a qualidade dos nossos produtos e com a saúde do nosso cliente. A pipoca gourmet é perfeita para quando queremos um doce de forma mais equilibrada, já que ela é estourada em ar quente e sem óleo, mas deve ser consumida com moderação. Como estamos mais em casa, é ainda uma ótima pedida.”, relata Vitor Lucatts diretor da Pantera Alimentos.

Além das pipocas gourmet, a marca apresenta quatro variações de milho como: Milho Premium, Milho Butterfly, Milho americano e Milho Mushrrom, cada qual com a sua característica específica. Para encontrar você pode acessar o site: panteraalimentos.pertinhodemim.com – Você irá encontrar de forma prática e rápida todos produtos Pantera.

Sobre a marca:

A Pantera Alimentos é uma empresa que trabalha diariamente para ser referência nesse setor no Brasil, fazendo alimentos de qualidade para o consumo diário, com uma linha completa de arrozes, feijões, farinhas de mandioca, milhos para pipocas, tapiocas e pipocas doces gourmet, produtos que estão presentes na mesa de milhares de restaurantes e no lar dos brasileiros.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*