Capa » Notícias » Outback lança mini porções de seus aperitivos mais icônicos no delivery

Outback lança mini porções de seus aperitivos mais icônicos no delivery

Restaurante propõe a cliente embarcar em uma jornada por algumas das opções mais pedidas do menu

Pode até parecer loucura comer burgers, coxinhas, frango e ainda prato principal e sobremesa na mesma refeição. Mas é possível. Se você é do tipo de pessoa que não consegue saber o que escolher entre tantas receitas que te agradam, os mini aperitivos do Outback Steakhouse são perfeitos para te conduzir numa jornada cheia de aventura e sabores e proporcionar uma experiência completa em casa.

As já conhecidas Ribs Coxinhas, tradicionalmente servidas em porção de oito unidades, acabaram de entrar no hall de boas pedidas de aperitivos pequenos em tamanho e gigantes em sabor. Agora com quatro unidades, a porção dessas delícias recheadas com a suculenta Ribs on the Barbie desfiada, um clássico do Outback, cream cheese e um toque de limão siciliano, sai por R﹩ 24,90.

As Kookaburra Wings, também famosas pela generosa porção de dez unidades, ganharam uma versão pequena com cinco sobreasas de frango empanadas com temperos Outback, por R﹩ 34,90.

E os ligados em burgers também podem aproveitar a mini porção de Ridgy Didgy, os mini burgers com queijo, ketchup, mostarda, picles e cebola roxa que, antes com seis, agora vêm em uma apresentação com quatro unidades, por R﹩ 39,90.

As novidades estão disponíveis exclusivamente pelo Outback Delivery via iFood. Para pedir, basta acessar www.outback.com.br/delivery.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 114 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*