Capa » Bebidas » Oakberry lança chá energético em lata a base de matchá

Oakberry lança chá energético em lata a base de matchá

O produto estará disponível em todas as unidades da rede a partir de janeiro.

A OAKBERRY, rede de alimentação focada em açaí, tem como principal objetivo atender a demanda pouco explorada de fast food saudável. No mercado desde 2016, a empresa conta, atualmente, com mais de 175 unidades em operação no Brasil, Estados Unidos, Peru, Espanha, Portugal, Emirados Árabes e Austrália.

Reforçando seu compromisso com o consumo de produtos saudáveis, a marca lançou uma bebida energética e natural, em lata, a base de chá. O produto, que foi intitulado como “OAK Energy Tea” é composto por matchá, green coffee, açaí e não leva nenhum tipo de açúcar e nem taurina, substância que geralmente faz parte da receita das bebidas energéticas tradicionais.

“Acreditamos que o consumidor tem cada vez mais cuidado e preocupação com sua alimentação. Por isso, queremos oferecer, cada vez mais, opções e estar presentes em diversas praças”, pontua Georgios Frangulis, Fundador da OAKBERRY.

O “OAK Energy Tea” começa a ser comercializado oficialmente a partir de janeiro e estará disponível em todas as unidades da rede.

Sobre a OAKBERRY

A OAKBERRY Açaí Bowls nasceu em 2016 para atender a um nicho de mercado ainda pouco explorado, o fast food de alimentação saudável. O portfólio da rede apresenta bowls e s moothiesde açaí em três tamanhos – 350ml, 500ml e 700ml – como acompanhamento mais de 15 toppings e algumas opções extras – desde os mais básicos como banana, granola de castanha e mel até chia, whey protein, pasta de amendoim e paçoca sem açúcar. Atualmente a rede conta com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais,, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande Sul, Bahia, Goiás, Paraná, Orlando, Miami, Dubai, Austrália, Peru, Espanha e Portugal, somando mais de 175 operações. Há planos de expansão para todas as regiões do Brasil e também para outras áreas do exterior. Com investimento inicial de R$300 mil, a rede faturou R$32 milhões em 2018, em 2019 o objetivo é que o faturamento fique próximo a R$90 milhões.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*