Capa » Notícias » Nutriex amplia linha Gominha Super C com embalagens lúdicas

Nutriex amplia linha Gominha Super C com embalagens lúdicas

Para melhorar a imunidade das crianças, principalmente no outono, a marca traz embalagens inspiradas nos personagens da Liga da Justiça e Turma da Moranguinho.

São Paulo, maio de 2019 – Nos sabores uva, morango, laranja e com muita diversão envolvida, as novas Gominhas Super C da Nutriex, marca brasileira de nutracêuticos, trazem praticidade e facilitam o consumo de nutrientes pelos pequenos, a partir de embalagens lúdicas da Liga da Justiça e da Turma da Moranguinho. A Vitamina C é um elemento essencial durante a fase de crescimento, pois ajuda a potencializar a absorção do ferro, um mineral que faz as vezes de combustível para a hemoglobina, célula do sangue que transporta oxigênio pelo corpo.

As gominhas também auxiliam as crianças a ficarem longe dos resfriados, pois a Vitamina C contribui para a produção das células que defendem o organismo e ajudam no fortalecimento do sistema imunológico, fundamental no combate a bactérias e vírus.

O lançamento pode ser consumido diariamente por crianças a partir de 3 anos, e também por adultos. Além dos novos personagens, as embalagens chegam com 25g e sabores para todos os gostos.

Sobre a Nutriex

Fundada em 2000, a Nutriex atua na industrialização, importação e distribuição de cosméticos, cosmecêuticos, nutracêuticos e produtos hospitalares. Com sede administrativa em Goiânia (GO), um parque fabril na cidade e outros dois em Aparecida de Goiânia (GO), a empresa possui mais de 500 colaboradores e exporta para mais de 16 países. Reconhecida no mercado pelo uso de matérias primas de alta qualidade e pelo desenvolvimento de soluções inovadoras, seu portfólio tem cerca de 300 itens, com marcas próprias como Solar Gold, Bebê Love, Unicórnio, Expert Total, Sai! Inseto, Biogex, entre outras.

Possui mais de 50 produtos licenciados, de personagens como Barbie, Patrulha Canina, Dora A Aventureira, Tartarugas Ninja, Bob Espoja, Shrek, Aquaman, Shazam!, Moranguinho e sua turma. É ainda referência em outros segmentos. Na área hospitalar, fornece agulhas e escalpes com sistemas de segurança; no mercado nutracêutico, produz suplementos à base de vitaminas e minerais, Lactulose ; na área de segurança do trabalho, é líder no fornecimento de filtro solar, entre outros produtos. O reconhecido padrão de qualidade da Nutriex garantiu à empresa a Certificação de Boas Práticas da Anvisa, que vem sendo renovada nos últimos cinco anos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*