Capa » Embalagens » Novas embalagens Itabom chegam ao mercado
Novas embalagens Itabom chegam ao mercado

Novas embalagens Itabom chegam ao mercado

Os produtos de um dos maiores frigoríficos de frango do Estado de São Paulo estão de cara nova e com visual mais moderno.

Com uma extensa linha de produtos refrigerados e congelados de alta qualidade à disposição do consumidor e uma trajetória que já soma mais de 30 anos, Itabom se destaca mais uma vez no mercado, agora com as novas embalagens! Algumas já estão disponíveis nas melhores redes de supermercados, atacados, açougues e em estabelecimentos especializados do Estado de São Paulo, e até o final de maio 100% da linha estará com o novo visual. Todo o portfólio de Itabom foi atualizado com o novo layout que faz o consumidor identificar facilmente a marca nas gôndolas.

As novas embalagens apresentam o visual moderno e elegante. “Mantivemos as cores laranja e branco de fundo com uma transição entre elas usando o efeito hafthone, junto ao logotipo centralizado na parte superior. Incluímos também imagem de sugestão de consumo em todas as embalagens ao lado de um recorte por onde é possível visualizar o produto. E por fim atualizamos a designação comercial com nova tipografia e tamanho dentro da faixa utilizada para identificar a categoria do item. Todos estes elementos somados ajudam a aumentar a percepção de valor e qualidade do produto de uma marca com mais de 30 anos de tradição”, afirma Felipe Machado, Designer da Itabom.

Com produtos leves, saudáveis e práticos, a Itabom se destaca pela extensa linha de frangos inteiros, cortes, interfolhados, miúdos, embutidos e temperados, resfriados ou congelados, e in natura. Os produtos Itabom não têm hormônios, são sem conservantes, ricos em proteínas, vitaminas e minerais.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*