Capa » Notícias » Nissin inaugura centro de distribuição em Ibiúna
Nissin inaugura centro de distribuição em Ibiúna

Nissin inaugura centro de distribuição em Ibiúna

Nova instalação amplia a capacidade de armazenamento da unidade fabril da empresa na cidade.

São Paulo, julho de 2020 – A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia a conclusão de um novo centro de distribuição da companhia na unidade fabril de Ibiúna, em São Paulo. O novo CD amplia a capacidade de armazenamento em 17 milhões de porções, o que eleva o potencial total de estoque para 57 milhões na unidade em Ibiúna, que agora possui 15.000 m².

“O objetivo dessa inciativa foi gerar mais espaço de armazenagem para a produção e o aumento de dias de estoque. Isso evita também a superlotação, além de garantir a integridade física de nossos produtos”, afirma Paulo Andrade, gerente de Logística da NISSIN.

O novo centro de distribuição, no qual fica armazenada toda a produção da fábrica local – e onde também é feita a separação dos pedidos recebidos pela equipe comercial -, conta com o conceito de armazenagem dinâmico, em que os paletes se movem por meio de roletes com a força da própria gravidade. Isso traz velocidade à operação e reduz a necessidade do uso de máquinas e equipamentos, como empilhadeiras.

“Para nós, da NISSIN, que estamos atuando com uma atividade essencial durante esse período de pandemia, o novo centro de distribuição chega em um momento muito oportuno para reforçar as nossas instalações. Ele fortalece ainda mais nosso sistema de fornecimento e faz com que nossos produtos estejam presentes nos pontos de venda em todo o Brasil”, finaliza Andrade.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*