Capa » Notícias » Nestlé lança Passatempo cereal matinal

Nestlé lança Passatempo cereal matinal

Consumidores dos tradicionais biscoitos Passatempo já podem experimentar a nova versão em forma de cereal matinal com sabor e formatos únicos

Abril de 2022 — Com o objetivo de proporcionar um café da manhã ainda mais nutritivo, divertido e saboroso aos consumidores, a Nestlé inova com uma de suas marcas mais icônicas e aumenta o portfólio de cereais matinais com a chegada do novo cereal Passatempo.

O lançamento tem sabor de chocolate e baunilha e foi desenvolvido pensando na nutrição das crianças. Contendo cereal integral, o alimento é fonte de cálcio e rico em ferro e vitaminas.

“A categoria de cereal matinal tem conquistado cada vez mais espaço na mesa dos brasileiros. E a Nestlé, como líder nesse segmento, tem como missão transformar o café da manhã. Passatempo, que já é uma marca amada e presente em milhões de lares, agora chega para garantir ainda mais sabor, nutrição e diversão no consumo de cereais”, comenta Paula Munhoz, Gerente de Marketing de Cereais Matinais da Nestlé.

Além do produto, a embalagem também chama a atenção. De forma lúdica, a caixa do cereal conta com ilustrações e atividades educativas com os tradicionais personagens da marca e convida o consumidor a aprender brincando. Para divulgar o lançamento nas redes sociais e incentivar conversas sobre o produto, Passatempo criou a #ChegouPassatempoCereal.

O lançamento já está disponível para compra nos principais pontos de venda do país em embalagem de 190g por um preço sugerido de R$ 9,99.

Passatempo

São mais de 30 anos fazendo parte da vida dos brasileiros. Passatempo, a marca de biscoito referência no mercado, está em constante busca por inovação. Sob o mote “Divertido como sempre, saboroso como nunca”, em 2021, a marca se reposicionou apresentando ao consumidor uma nova fórmula e uma mudança completa: desde a reformulação da casquinha — agora mais crocante e perfeitamente assada — até o recheio, mais intenso, feito com o tradicional Chocolate Nestlé.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*