Capa » Notícias » Nestlé anuncia novidades do portfólio de Natal

Nestlé anuncia novidades do portfólio de Natal

Panettone Alpino Dulce de Leche e Garoto Chocolate ao Leite compõe portfólio de delícias especiais preparadas para as festas dos brasileiros

São Paulo, novembro de 2021 – A Nestlé, maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, sempre celebra as festas de final de ano com novidades para os consumidores. Em 2021, não seria diferente e a companhia apresenta dois novos sabores de seus tradicionais panettones. Ao todo, serão seis opções diferentes, além de chocolates festivos para adoçar a mesa do brasileiro nas comemorações em família.

Um dos novos panettones é uma inovação da marca Alpino, que está investindo em um recheio de doce de leite cremoso. A outra nova opção é o Garoto Chocolate ao Leite. O portfólio ainda conta com os já queridinhos dos consumidores Alpino ao Leite, Talento Avelã, Prestígio e Nestlé Zero Açúcar.

“Buscamos sempre atender as mais diferentes demandas dos consumidores e, por isso, a cada ano, tentamos diversificar as opções para que todos os paladares sejam contemplados com nossos panetones. É uma premissa da companhia entender as tendências de mercado e aplica-las em nossos produtos. Esses itens sazonais, especialmente panettones, fazem parte da cultura do brasileiro e precisamos atender às expectativas”, a Florence Audoyer, Diretora de Biscoitos da Nestlé Brasil.

Alpino também terá sua edição especial Alpino Sabores. A caixinha comemorativa vem com 16 bombons recheados de caramelo salgado, trufa, gianduia e mocha. KITKAT® também traz sua tradicional caixa de Papai Noel. São 12 unidades do chocolate em formado do bom velhinho.

O preço sugerido de Nestlé Zero Açúcar é de R﹩ 34,99. Os outros cinco do portfólio, R﹩ 31,99. A caixa comemorativa de Alpino tem valor sugerido de R﹩ 18,15 e o Papai Noel de KITKAT®, R﹩ 3,29 por unidade

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*