Capa » Notícias » NESFIT® lança a nova linha de biscoitos Delice

NESFIT® lança a nova linha de biscoitos Delice

Delicioso e feito com pedaços de frutas e nuts, produto chega nos sabores Cacau & Avelã e Maçã & Canela.

São Paulo, setembro de 2019 – NESFIT®, marca líder no segmento de biscoitos integrais no Brasil, anuncia sua nova linha Delice – feita com cereais integrais e pedaços de frutas e nuts. A linha se diferencia por conta do sabor intenso e delicioso, textura artesanal e maior visibilidade dos ingredientes. O lançamento chega em duas versões – Cacau & Avelã e Maçã & Canela.

“Os consumidores de biscoitos integrais valorizam cada vez mais a naturalidade dos ingredientes, sem abrir mão do sabor. Nesfit Delice foi desenvolvida especialmente para atender essa busca: os produtos levam pedaços de avelã e maçã, com ingredientes que a consumidora pode ver e sentir a cada mordida. Além disso, a linha tem a proposta de proporcionar um momento de prazer e bem-estar para a consumidora, por meio dos deliciosos sabores oferecidos”, destaca Ricardo Motta, Head de Marketing de Biscoitos da Nestlé Brasil.

Para promover o lançamento, a marca também irá contar com uma campanha em suas redes sociais, além de parceria com alguns influenciadores renomados. NESFIT® Delice chega em agosto às principais redes varejistas do País, com preço sugerido de R$ 3,19, na embalagem de 140g.

Linha NESFIT®

A marca NESFIT®, líder no mercado de biscoitos integrais e cereais matinais adultos, também oferece opções no segmento de bebidas vegetais. Todos os produtos contêm cereais integrais, que preservam os nutrientes e as fibras do alimento. Para os lanches entre as refeições, além da nova linha Delice, NESFIT® oferece 12 variedades de biscoitos. Há opções doces (Cacau & Cereais, Morango & Cereais, Aveia & Mel, Leite & Mel e Coco, Laranja & Cenoura, Limão & Cereais e Banana & Canela) e salgadas (Integral, Centeio e Gergelim, e três variedades em embalagens individuais nos sabores Integral, Multicereais e Mix de Gergelim), além dos Cookies Integrais.

SOBRE A NESTLÉ

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*