Capa » Notícias » NESFIT® inova e lança linha de biscoitos com frutas e nuts

NESFIT® inova e lança linha de biscoitos com frutas e nuts

Nos sabores Cacau & Avelã e Maçã & Canela, produto oferece consumo que alia prazer e bem-estar.

São Paulo, novembro de 2019 – Com o objetivo de oferecer um momento de prazer e bem-estar para seus consumidores, NESFIT®, marca líder no segmento de biscoitos integrais no Brasil, lança a nova linha Delice – feita com cereais integrais e pedaços de frutas e nuts. A linha se diferencia por conta do sabor intenso, textura artesanal e maior visibilidade dos ingredientes. O produto chega em duas versões – Cacau & Avelã e Maçã & Canela.

Campanha nas redes sociais da marca ressaltam a naturalidade dos ingredientes

Para promover o lançamento, a marca inicia em novembro uma campanha em suas redes sociais, além de parceria com um time de grandes influenciadores que conversam diretamente com as consumidoras da marca.

Nesfit Delice foi desenvolvida pensando em atender a busca dos consumidores por mais naturalidade dos ingredientes, sem abrir mão do sabor. A nova linha Delice conta com pedaços reais de frutas e nuts, e textura artesanal com ingredientes que podem ver e sentir a cada mordida. Para promover o lançamento, desenvolvemos uma campanha digital, além de parceria com influenciadoras renomadas como Sheron Menezes, Mica Rocha e Taciele Alcolea¨, ressalta Florence Audoyer, diretora de Biscoitos da Nestlé Brasil.

NESFIT® Delice já está disponível nas principais redes varejistas do País, com preço sugerido de R$ 3,19 e embalagem de 140g.

Linha NESFIT®

A marca NESFIT®, líder no mercado de biscoitos integrais e cereais matinais adultos, também oferece opções no segmento de bebidas vegetais. Todos os produtos contêm cereais integrais, que preservam os nutrientes e as fibras do alimento. Para os lanches entre as refeições, além da nova linha Delice, NESFIT® oferece 12 variedades de biscoitos. Há opções doces (Cacau & Cereais, Morango & Cereais, Aveia & Mel, Leite & Mel e Coco, Laranja & Cenoura, Limão & Cereais e Banana & Canela) e salgadas (Integral, Centeio e Gergelim, e três variedades em embalagens individuais nos sabores Integral, Multicereais e Mix de Gergelim), além dos Cookies Integrais.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*