Capa » Notícias » Natural One lança suco 100% maracujá

Natural One lança suco 100% maracujá

Marca líder no mercado de sucos 100% naturais apresenta novo sabor

São Paulo, janeiro de 2021 – A Natural One, marca líder no segmento de sucos 100% naturais e segundo maior player no mercado de sucos brasileiro, entra em 2021 com o anúncio do lançamento de mais um sabor em seu portfolio: maracujá. Disponível na versão de 300 ml, a novidade já está à venda no e-commerce e no clube de assinatura da marca.

O novo sabor também poderá ser encontrado em uma das maiores redes de fast food no país, ao lado dos sabores de uva e laranja. “Desenvolvemos mais um sabor natural, dessa vez sob medida para um grande player que está buscando oferecer em seu cardápio mais saudabilidade”, afirma Rafael Catolé, head de marketing da Companhia. “Essa é mais uma forma de nos mantermos sempre inovadores e seguirmos nossa vocação e responsabilidade de levar mais opções mais saudáveis a um público cada vez maior”, completa o executivo.

Os sucos Natural One são 100% naturais: a partir de tecnologia de ponta associada a uma equipe de pesquisa e desenvolvimento, a marca produz bebidas sem adição de açúcar ou conservantes, com blends especiais que destacam e preservam os sabores naturais das frutas, unindo sabor e saudabilidade. A marca possui o maior portfólio de sucos naturais do país. Todos os sabores estão disponíveis no e-commerce, clube de assinatura https://www.natone.com.br/, e nos principais pontos de venda do país.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*