Capa » Notícias » Native apresenta sua nova linha de macarrão orgânico

Native apresenta sua nova linha de macarrão orgânico

Como alternativas às massas convencionais, é crescente a procura por alimentos com maior teor de nutrientes e que sejam funcionais. Por esta razão, a Native Produtos Orgânicos acaba de apresentar a sua nova linha de massas orgânicas, que conta com quatro versões – Talharim Tradicional Orgânico, Talharim com Ovos Orgânico, Talharim Integral Orgânico e o inovador Talharim com Biomassa de Banana Verde Orgânico. Todos disponíveis em caixas de 400g com uma janela no verso para visualização do conteúdo.

A simplicidade do preparo, aliada ao seu fácil manuseio e estabilidade durante o armazenamento, fizeram com que massas alimentícias tivessem seu consumo popularizado nas mais diversas regiões do mundo.  Levando em consideração essas questões, a Native   priorizou na fabricação de suas massas todos os atributos necessários para garantir a alta qualidade dos produtos – feitos de maneira artesanal, resguardando a tradição e a maneira secular do preparo de uma verdadeira pasta italiana. A produção artesanal trabalha os ingredientes orgânicos em sua essência, respeitando o tempo necessário em cada fase de produção. A mistura lenta dos ingredientes e o descanso da massa a tornam muito mais saborosa. A secagem em baixa temperatura por 18 horas reduz alterações nos nutrientes, diferente de um processo industrial em alta temperatura. Para o preparo dos talharins Native no ponto “al dente”, são necessários apenas 5 minutos em água fervente.

Os talharins orgânicos da Native são compostos por 100% de ingredientes orgânicos, dentre eles as farinhas de trigo branca e integral orgânicas, ovos orgânicos, cúrcuma orgânica e a biomassa de banana verde orgânica.

A biomassa de banana verde orgânica é uma fonte de fibras, que fazem com que o processo de digestão aconteça mais lentamente, auxiliando também na digestão de nutrientes pelo organismo. Seu consumo, nos últimos anos, também tem aumentado gradativamente pelas suas diversas propriedades nutricionais.

Os ovos orgânicos são produzidos por galinhas que recebem uma alimentação sem agrotóxicos e fertilizantes – também não é permitido usar remédios para crescimento nem antibióticos – e as aves são criadas soltas.

Os produtos da nova linha estão de acordo com a regulamentação brasileira de orgânicos e recebem a certificação da Ecocert, agência credenciada pelo MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) que inspeciona e garante todos os ingredientes e etapas do processo de produção.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*