Capa » Notícias » Natal antecipado: Parati® inicia a venda de panettones

Natal antecipado: Parati® inicia a venda de panettones

Com novo sabor e embalagem, marca se prepara para mais uma grande temporada

O Natal da Parati® já chegou nos supermercados. A marca, adquirida pela Kellogg’s em 2016, iniciou as vendas de panettones e, como de costume, é uma das primeiras empresas a comercializar o produto, cerca de 5 meses antes da comemoração natalina. Para 2021, a marca aposta em inovações em seu portfólio, que conta com um produto muito mais indulgente, novo visual de dar água na boca e uma nova embalagem.

Hoje, de acordo com uma pesquisa interna da empresa, 40% dos consumidores afirmam comprar o produto pelo menos uma vez por semana. Segundo Cristina Monteiro, diretora de marketing de categoria da Kellogg’s Brasil, o sucesso dos Panettones Parati® está na qualidade da produção e seus ingredientes, o preço atrativo e competitivo, além da estratégia comercial que antecede a época natalina.

“O Panettone Parati® é feito com todo o cuidado, com processo de fermentação natural e ingredientes de qualidade. Isso dá ao produto uma experiência superior que, com o preço atrativo, faz dele nosso grande campeão de vendas, muito antes do Natal”, explica a executiva.

Este ano, a marca traz os panettones em uma embalagem de dar água na boca, com mais destaque a cada detalhe do produto. Nos pontos de vendas, o novo visual evidencia ainda mais a marca e o conceito de tradição, qualidade e carinho Parati®, elementos que o seu consumidor valoriza. A grande novidade do ano é o ChocoMais, que chega com muito mais gotas de chocolate e embalagem em sachê com efeito fosco.

Atualmente, as duas versões clássicas dos Panettones Parati®, frutas ou chocolate, ocupam 70% do mercado. “Percebemos que ano após ano os sabores à base de chocolate vêm crescendo. Lançamos ChocoMais para atender à demanda desse mercado mais ‘chocolover’ e faixas etárias mais novas”, comenta Cristina.

Além de ativações nos pontos de vendas, a marca também promoverá uma campanha de comunicação na região Sul do país, entre outubro e dezembro, envolvendo suas redes sociais e canais de televisão local.

Expansão

Em 2021, a Parati® dará mais um novo passo rumo à expansão de seus negócios focado na penetração em novos mercados, começando a exportar seus panettones pela primeira vez.

Com fermentação natural e toque de manteiga, os Panettones Parati® já podem ser encontrados nas redes de super e hipermercados nas versões frutas, gotas de chocolate e ChocoMais nos tamanhos de 500g e 450g.

Sobre a Kellogg’s®

A Kellogg Company (NYSE: K) está sempre motivada a enriquecer e encantar o mundo com marcas e produtos que realmente façam a diferença. A Kellogg é líder mundial na produção de cereais e snacks, além de uma das líderes nos Estados Unidos em produtos congelados. No Brasil, após a aquisição da Parati®®®️, a companhia passou a produzir massas, biscoitos, refrescos em pó e outras categorias de produtos para expandir sua atuação. A companhia chegou ao Brasil em 1961 e, assim como nos demais países, passou a ser referência em cereais matinais, oferecendo qualidade e sabor em seus produtos.

Para saber mais, acesse: www.kelloggs.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*