Capa » Notícias » Milnutri lança campanha com Cápsula do Tempo

Milnutri lança campanha com Cápsula do Tempo

Ação criada para o lançamento de Milnutri Profutura convida pais a refletirem sobre o futuro dos filhos e estimula a criação de uma cápsula do tempo para registrar mensagens e memórias da infância.

São Paulo, outubro de 2019 — A Cappuccino, agência de comunicação digital, assina a campanha de lançamento do Milnutri Profutura, intitulada “Futuro é o que seus filhos absorvem”. O lançamento vem para ampliar a linha de produtos de Milnutri, marca de nutrição infantil do portfólio da Danone Nutricia. Com inspiração nas características do produto, que apresenta o DHA — nutriente fundamental que auxilia no desenvolvimento cognitivo das crianças – de 2x mais absorção da categoria¹, e foco na importância de uma nutrição adequada aos pequenos para seu futuro a longo prazo², a peça tem desdobramentos no digital e em canais por assinatura, além de ações com influenciadores digitais.

Em versões de 5, 15, 30 e 60 segundos, o filme ilustra o impacto da nutrição na fase pré-escolar com uma volta no tempo, onde a personagem relembra os melhores momentos dessa fase junto aos pais, que têm o importante papel de prover as diversas experiências para que a criança possa absorver o mundo ao seu redor. A campanha também convida o consumidor a participar ativamente com a Cápsula do Tempo, um espaço disponível no website de Milnutri para guardar memórias e mensagens de carinho para os filhos lerem no futuro.

Segundo Vitor Elman, vice-presidente de criação da Cappuccino Digital: “para o lançamento do produto, partimos do entendimento que as crianças absorvem tudo o que está ao seu redor. E quanto mais elas absorvem, mais aprendem e exercitam seu desenvolvimento. Então, fizemos um paralelo entre a absorção de experiência nessa fase e a principal característica do produto — a fonte de DHA de melhor absorção da categoria¹ –, chegando ao conceito da campanha”, comenta.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*