Capa » Embalagens » Maricota Alimentos unifica embalagens para o mercado externo

Maricota Alimentos unifica embalagens para o mercado externo

De olho na agilidade e adaptação no que diz respeito a expansão das vendas para o mercado externo, a Maricota Alimentos, maior fabricante de pães de queijo do mundo, acaba de finalizar o processo de unificação das embalagens para exportação, que hoje representa 6,5% do faturamento da empresa, mas que pretende atingir os 10% até o fim do ano.

Já presente em 17 países do globo, a marca agora dá um passo importante na adequação de uma embalagem que atenderá os EUA, União Europeia, China e Coreia. “É um grande desafio desenvolver uma embalagem adequada à tantos mercados, mas a empresa conseguiu alcançar essa meta e temos uma embalagem super funcional e que explica bem ao consumidor estrangeiro o que é o pão de queijo e quais são suas características.”, comemora o gerente de marketing, Denis Goulart.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*