Capa » Notícias » Marfrig lança Revolution Burger na rede Chicohamburger

Marfrig lança Revolution Burger na rede Chicohamburger

Produto pode ser encontrado em uma das hamburguerias mais tradicionais da capital paulista.

São Paulo, fevereiro de 2020 – A Marfrig Global Foods, uma das maiores companhias do mundo em proteína animal e líder internacional na produção de hambúrgueres, reforçou sua parceria de 15 anos com o Chicohamburger por meio do lançamento do Revolution Burger.

“O relacionamento com clientes é um dos valores da Marfrig. Ficamos muito satisfeitos de ter o Revolution no cardápio do Chicohamburger, o que reforça ainda mais a nossa parceria com a rede.”, afirma Marcelo Proença, Diretor Comercial Food Service da Marfrig no Brasil.

O produto passa a fazer parte do cardápio de uma das hamburguerias mais tradicionais de São Paulo com o nome Revolution Burger CH. Atenta ao mercado, a rede de restaurantes passa a vender nas lojas e pelo delivery um hambúrguer vegetal desenvolvido com exclusividade pela Marfrig.

SOBRE A MARFRIG GLOBAL FOODS
A Marfrig Global Foods é uma das companhias líderes em carne bovina no mundo. Com uma receita líquida de 41,4 bilhões de reais em 2018, capacidade diária de abate de bovinos de mais de 33.000 cabeças/dia e uma capacidade de produção de 232.000 toneladas de hambúrgueres por ano, a companhia está estrategicamente posicionada no eixo das Américas. Emprega mais de 30.000 colaboradores, distribuídos em 35 unidades produtivas. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, mantém projetos pioneiros para preservação do meio ambiente e dos recursos naturais. A Marfrig processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares, produtos derivados de carne e couro para os mercados doméstico e internacional.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*