A Aice promete surpreender os consumidores ao usar ingredientes de alta qualidade para criar sabores e texturas únicos
Aice, uma marca de sorvetes originária da Indonésia, entrou oficialmente no mercado brasileiro em 2023 e já oferece dezenas de sabores deliciosos em todo o país. A marca vem conquistando os brasileiros que amam sorvete e gostam de provar variedade de sabores. Além do sabor e do frescor, os produtos se destacam pelo excelente custo-benefício e por formatos e designs inovadores de sorvete.
Um exemplo perfeito dessa inovação é a chegada de novos produtos ao Brasil: Crispy Balls, um sorvete de chocolate maltado recheado com bolinhas crocantes de chocolate; Aice Histeria Peach, uma nova versão do sorvete Histeria, a inovação do sorvete em palito no formato de bolo. Do clássico sorvete de baunilha com camadas de chocolate ao sabor de sorvete de pêssego com três camadas de chocolate crocante; e opções refrescantes à base de frutas, como o Jeruk, um sorvete sabor tangerina, rico em vitamina C e com baixo teor calórico; Juju Apple, um sorvete sabor cheesecake de maçã; e Fruty Roll, que combina camadas de laranja, maçã e abacaxi com um redemoinho de geleia de morango.
Mateus Lima Mem de Sá, gerente de marca da Aice no Brasil, explica que a empresa está comprometida com sua missão e valores, sempre com foco nos consumidores. “Seja oferecendo produtos de alta qualidade ou contribuindo positivamente para o desenvolvimento social, estamos entusiasmados em apresentar nossa inovação e potencial no Brasil, um mercado de alimentos e bebidas em rápido crescimento, repleto de oportunidades para o setor varejista.”
Os produtos da Aice estão disponíveis em milhares de pontos de venda na Grande São Paulo e cidades vizinhas, além de Salvador. Os consumidores também podem encontrar alguns dos clássicos da marca, como o Sweet Corn, um sorvete único em formato de espiga de milho, que oferece um sabor doce e cremoso—uma das inovações da Aice; o Taro Crispy, feito com recheio à base de inhame e coberto com a casca de chocolate característica da Aice; e o Choco Meets Oats, que combina chocolate premium com pedaços crocantes de aveia.
Ação social
Além de unir sabor e qualidade em seus produtos, a Aice alinha seus valores e propósito para gerar impacto social por meio de iniciativas beneficentes no país. A mais recente foi o “Natal Aice”, em que cerca de 30 mil picolés foram doados para 35 ONGs. Entre as organizações beneficiadas estavam Bem Me Quer, PAC Projeto Amigos da Comunidade, Oca Escola Cultural e Instituto Cultural, Educacional, Esportivo e Social Meninos de Lata.
Sobre a Aice
A Aice é uma das maiores marcas de sorvete do mundo, liderando o mercado do sudeste ssiático com uma presença dominante. A Aice foi o sorvete oficial pré-embalado da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, parceira olímpica mundial dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 e a única marca de sorvete escolhida para os Jogos Asiáticos de 2018.
Fundada na Indonésia, a Aice está no Brasil há um ano e já alcançou milhares de pontos de venda no país, oferecendo sorvetes inovadores e de alta qualidade a preços acessíveis. Com foco em inovação, apoio aos parceiros e impacto social, a Aice promove iniciativas solidárias que refletem sua missão de levar alegria e conexão às comunidades que atende.