Capa » Notícias » Makro e Projeto Pescar promovem curso sócioprofissionalizante

Makro e Projeto Pescar promovem curso sócioprofissionalizante

Com nova turma para este ano, ação reforça apoio do atacadista em educação e colaboração para o crescimento dos jovens.

São Paulo, 19 de junho de 2019 – O Makro Atacadista, em parceria com a Fundação Pescar, promove mais uma turma do curso sócioprofissionalizante de Gestão de Negócios – Serviços no Comércio –, em São Paulo, a partir do próximo mês. Para a nova turma, serão selecionados 20 jovens que se inscreveram para participar do programa de desenvolvimento e capacitação.

Entre os critérios, os candidatos devem ter vontade de se preparar para o mercado de trabalho, ter idades entre 16 e 19 anos, estar na escola ou já ter concluído o ensino médio, e ter renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa.

Com onze meses de duração e aulas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30, os estudantes contam com uma sala especialmente preparada na loja do Makro Butantã. O investimento faz parte das iniciativas do pilar de sustentabilidade da rede, que tem como compromisso apoiar o crescimento e a educação de jovens em situação de vulnerabilidade social.

Makro e Projeto Pescar

Desde 2018, o Makro Atacadista e a Fundação Pescar mantêm a parceria que auxilia na capacitação profissional e, principalmente, no suporte para empregabilidade. Nesta quarta-feira (19/06), acontece a formatura da primeira turma do Projeto. “Estamos muito felizes em fazer parte de um momento tão importante na vida dessas pessoas. No Makro, acreditamos no poder transformador da educação e de como isso pode contribuir para o desenvolvimento dos nossos clientes e comunidade” conta Danielle Rainha, diretora de RH do Makro Group.

Serviço

Makro Butantã

Rua Carlos Lisdegno Carlucci, 519 – Butantã, São Paulo – SP, 05536-000

Para mais informações, acesse: www.makro.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*