Capa » Notícias » Makro Atacadista lança plataforma gratuita de capacitação online

Makro Atacadista lança plataforma gratuita de capacitação online

E-Learning levará conteúdo para quem não tem disponibilidade para fazer cursos presenciais e deseja uma renda extra.

São Paulo, novembro de 2019 – O Makro Atacadista lança, neste mês, sua plataforma online de capacitação gratuita, com conteúdo voltado para quem deseja ter uma renda extra. O objetivo da ferramenta, nomeada de Makro Parceria Que Capacita, é levar conteúdo totalmente gratuito para quem não tem disponibilidade para fazer cursos presenciais e indicar novas oportunidades de negócio.

Neste primeiro mês, estão disponíveis três cursos no site: Bolo de Pote, que mostrará como começar o negócio, como precificar e divulgar os produtos, além de ensinar as principais receitas; Marmitex para Vender, especificando quais produtos e qual a quantidade deles em cada unidade, além das particularidades desse comércio como preço, divulgação e entrega; e Redes Sociais e Canais de Venda, com conteúdo sobre marketing e técnicas de como vender online pelas redes sociais.

O site conta com navegação intuitiva para facilitar a experiência do aluno durante o curso, além da página Minuto Aro, linha de Marca Própria do Makro, que inclui todos os vídeos Minuto Aro, com receitas rápidas e práticas que também podem se tornar uma renda extra para os clientes. O usuário também encontra no site o calendário de eventos das lojas do Makro, ficando por dentro das principais ações do atacadista com todo o cadastro sendo realizado digitalmente.

A iniciativa tem parceria com o Grupo Educacional HOTEC, instituição de ensino reconhecida nas áreas de Gastronomia, Hospitalidade e Gestão, e todos os cursos disponíveis possuem certificados chancelados pelo grupo.

Com inscrição gratuita, esta é mais uma ação que reforça o relacionamento de parceria do Makro com seus clientes que, além de oferecer o melhor custo benefício em seus produtos, também contribuirá com sua formação, apoiando o desenvolvimento sustentável do país, levando conteúdo e capacitação gratuitos.

Para mais informações, acesse http://www.makroparceriaquecapacita.com.br e utilize a hashtag #ParceriaQueCapacita.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*