Capa » Notícias » Maior rede de carne suína do Brasil vai promover ação de Carnaval em São Paulo

Maior rede de carne suína do Brasil vai promover ação de Carnaval em São Paulo

A 1ª edição do CarnaPorks, idealizado pela rede Porks – Porco & Chope, trará uma programação especial até 25 de fevereiro.

O Carnaval está chegando, e com ele festas temáticas começam a tomar conta do país. São opções variadas para diversos perfis de foliões. E que tal mesclar a maior festa popular brasileira com gastronomia de excelência e cervejas artesanais? Pensando nisso, a rede Porks – Porco & Chope, maior rede de carne suína do Brasil, vai promover o CarnaPorks, uma grande ação de Carnaval que levará muita diversão para vários cantos do país:  Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), São Paulo (SP), Piracicaba (SP) e Brasília (DF).

A 1ª edição do CarnaPorks, que vai acontecer entre os dias 14 e 25 de fevereiro, contará com decoração especial nas unidades participantes, música ao vivo, promoções, concursos e, logicamente, muita carne de porco. Para entrar no clima da festa, as lojas do Porks vão ganhar uma decoração exclusiva, com inspiração no Carnaval brasileiro e, também, em conceitos e ritmos musicais que embalam a rede, como o Blues e o Jazz.

Como toda boa festa precisa de música, as unidades da rede vão receber, durante o CarnaPorks, atrações musicais diárias, sem couvert artístico ou entrada. Outro destaque da campanha ficará por conta do concurso fotográfico que vai premiar a melhor imagem publicada no Instagram com a hashtag #carnaporks. A rede vai selecionar o grande vencedor, que ganhará um mês de bacon free em qualquer uma das lojas Porks no país.

Além das ações realizadas nas unidades, o público poderá ser surpreendido nas ruas das cidades em que o Porks está presente. Em todo período da campanha, promotores da marca vão distribuir brindes e vale chope em festas e bloquinhos de Carnaval.

A unidade Porks – Vila Madalena está localizada na Rua Original (nº 139), em São Paulo. O CarnaPorks será realizado entre os dias 14 e 25 de fevereiro. Mais informações no perfil oficial da rede no Facebook (@porksvilamadalena) e no Instagram (@porks_vilamadalena).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*