Capa » Notícias » Madeiras ecológicas mostra vantagens do material sustentável na Expo Revestir 2017

Madeiras ecológicas mostra vantagens do material sustentável na Expo Revestir 2017

A Madeiras Ecológicas participa pela primeira vez da Expo Revestir em 2017. Integrante do grupo italiano Geofin, a marca une tecnologia e sustentabilidade. O produto oferecido tem 65% de madeira natural e 35% de polietileno e aditivos – a madeira ecológica (ou WPC, sigla para Wood Plastic Composite) proporciona ao consumidor qualidade, durabilidade e manutenção mínima, aliados a um toque fiel ao natural.

Outro destaque do produto é o respeito ao meio ambiente: sendo 100% reciclável, sua composição permite que o material seja reaproveitado. Não à toa o produto foi escolhido para revestir os decks da icônica Veneza, na Itália. Polo turístico conhecido por seus canais, a cidade encontrou na Madeiras Ecológicas um produto que resiste à umidade e ao intenso fluxo de pessoas. As placas também marcam presença em outros endereços importantes como o Hotel InterContinental de Dubai e spas da famosa ilha italiana Sardenha.

Madeiras Ecológicashttps://we.tl/jb8XCJSd6J – Estande 2230

A Expo Revestir, uma das mais importantes feiras de arquitetura e construção da América Latina. ocorre até o dia 10 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*