Capa » Notícias » L’OR Solúvel apresenta novo design de embalagens para as linhas Classique e Intense
L’OR Solúvel apresenta novo design de embalagens para as linhas Classique e Intense
Divulgação

L’OR Solúvel apresenta novo design de embalagens para as linhas Classique e Intense

O novo visual ressalta a sofisticação e qualidade superior dos cafés premium de L’OR, trazendo uma experiência única a cada xícara de café

São Paulo, 2 de agosto de 2021 – A partir do final de julho, as linhas L’OR Solúvel Classique e L’OR Solúvel Intense ganharão novo visual em suas embalagens. Marca líder e pioneira no desenvolvimento do mercado de café solúvel premium, L’OR chegou ao Brasil em 2017 e, desde então, segue trazendo qualidade e sofisticação para a sua linha de cafés solúveis.

A mudança no visual das embalagens tem o objetivo de ressaltar a elegância e a qualidade superior dos cafés premium de L’OR Solúvel, trazendo um design mais moderno, com diferentes texturas e detalhes metalizados. A embalagem de vidro com tampa de vedação ficou ainda mais sofisticada, reforçando o alto padrão da marca e levando excelência de produtos através de uma experiência única de sabores e aromas para a casa dos consumidores. A renovação será feita em toda a linha de solúveis, nas versões Classique e Intense, e que conta com embalagens de vidros de 140g e 90g e em sachê de 50g.

De acordo com Susana Hernández Crespo, Diretora de Marketing da JACOB DOUWE EGBERTS (JDE) no Brasil, a mudança nas embalagens do L’OR Solúvel traz a excelência e padrão de qualidade da marca, que lidera o movimento de premiunização do mercado de cafés. “O novo design das embalagens de L’OR Solúvel foi elaborado para trazer ainda mais elegância e sofisticação para a marca, assim como são os seus cafés”, afirma Susana.

Conheça as linhas Classique e Intense:

L’OR Solúvel Classique tem sua combinação de grãos cuidadosamente selecionada para trazer um café refinado, elegante e aromático.

L’OR Solúvel Intense traz uma seleção de grãos que, combinados com o ponto de torra, oferecem um café rico e intenso, tanto em sabor quanto em aroma.

O novo design das embalagens de L’OR Solúvel Classique e Intense chega às principais redes varejistas do país e pelo e-commerce da marca a partir do final de julho (https://www.cafelor.com.br/).

Sobre L’OR – Marca nascida na França com a ambição de se tornar a principal referência em café premium no mundo. Em 2010, L’OR foi a primeira marca a lançar cápsulas compatíveis para extração em máquina de café *Nespresso®. Em 2017, L’OR chega ao Brasil para liderar um novo momento de cafés premium no varejo ao apresentar produtos de alta qualidade em diversas categorias, como Torrado e Moído, Cápsulas em Alumínio, Solúvel e Grãos para Espresso.

*Marca de um terceiro, não relacionado à Jacobs Douwe Egberts BR Comercialização de Cafés LTDA.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*