Capa » Café » L’OR apresenta sua nova linha de café torrado e moído premium com diferentes pontos de torra

L’OR apresenta sua nova linha de café torrado e moído premium com diferentes pontos de torra

O lançamento estará disponível em três versões com diferentes: L’OR Delicado, L’OR Equilibrado e L’OR Intenso

São Paulo, Fevereiro de 2022 – O mês de fevereiro começa com novidades para os fãs de café: chega ao mercado a nova linha de café torrado e moído premium de L’OR, chegará ao mercado nacional. Disponível em três versões, L’OR trouxe diferentes estilos de torra de grãos de café, revelando sabores e aromas distintos tornando cada blend único: L’OR Delicado tem um ponto de torra mais suave; L’OR Equilibrado com um ponto de torra médio e o L’OR Intenso oferece uma torra mais marcante.

A torra é o coração do processo de fabricação do café e traz singularidades indispensáveis para o resultado de um café premium. As altas temperaturas na torrefação proporcionam o que se deseja em termos de cor, aroma, sabor, corpo e equilíbrio à bebida. Por isso, pequenos detalhes como meio grau ou meio segundo fazem com que a linha torrado e moído se destaque, trazendo experiências diferenciadas para o paladar do consumidor.

A nova linha de L’OR já chegará ao mercado com selo Gourmet da ABIC (Associação Brasileira da Industria de Café), que concede nota máxima de superioridade fornecida pela instituição, o que comprova a alta qualidade do produto. Além disso, a embalagem de cada produto possui um QR Code para que o consumidor acesse informações exclusivas sobre o processo de produção e os tipos de torra de cada café.

“O mercado de café premium é um dos que mais crescem no Brasil. Só no último ano, o setor registrou um aumento de 55,6%. Esse lançamento de L’OR chegará para reforçar essa disputa, trazendo produtos de alta qualidade, sabor intenso e que agradará o paladar refinado e cada vez mais exigente do consumidor brasileiro”, afirma Tina Cação, diretora de Vendas da JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), companhia detentora da marca L’OR.

Conheça a linha completa: 

L’OR Delicado: Com torra suave, o L’OR Delicado proporciona uma acidez mais acentuada, picante, e um corpo mais leve do café, trazendo também uma leve doçura de frutas amarelas e sabor frutado;

L’OR Equilibrado: Para quem prefere uma torra média, L’OR Equilibrado oferece o equilíbrio perfeito entre acidez, doçura, corpo, amargor e aroma. O lançamento ainda apresenta notas de castanhas, além de um toque aveludado.

L’OR Intenso: O mais intenso da linha, como o próprio nome já diz, o L’OR Intenso traz uma leve acidez e oferece um café forte e encorpado, com sabor marcante, toques de caramelo escuro e cacau, além de notas de frutas secas.

Os produtos da nova linha estarão disponíveis em breve em todo território nacional e poderão ser encontrados nas principais redes de supermercado do país ou no e-commerce da marca L’OR.

Sobre L’OR

Nascida na França com a ambição de tornar-se a principal referência em café premium no mundo. Seguindo a inovação, em 2010 L’OR foi a primeira marca a lançar sua cápsula compatível para extração em máquina de café Nespresso®*. Em 2017, L’OR chega ao Brasil para liderar um novo momento de cafés premium no varejo ao apresentar o Padrão Ouro em Café para as categorias Torrado e Moído, Cápsulas em Alumínio, Solúvel e Grãos para Espresso, disponíveis em gôndolas de supermercados.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*