Capa » Notícias » Living anuncia o primeiro empreendimento de 2019

Living anuncia o primeiro empreendimento de 2019

Localizado na Alberto Augusto Alves, Wish Panamby abre a temporada de lançamentos da marca.

São Paulo, fevereiro de 2019 – A Living, marca de médio padrão do grupo Cyrela, começa o ano com novidades para seus consumidores: Living Wish Panamby, projeto localizado na Zona Sul da capital paulista, que será apresentado nesta quinta (7). Esse é o terceiro empreendimento da linha Wish, sinônimo de grande sucesso para a marca.

Com diversos atributos e benefícios ligados a comodidade, entre eles o Smart Home Living – que foi criado para proporcionar mais funcionalidade para o dia-a-dia ao aliar conforto e conectividade aos moradores –, o empreendimento dá início à temporada de lançamentos da marca, que conta com alta expectativa para o segmento.

“Focamos os esforços em trazer projetos de qualidade e que são pensados em quem preza comodidade e arquitetura contemporânea, associada à uma excelente infraestrutura, já que esses moradores não abrem mão do conforto e dos momentos com os amigos e a família. Essa é a razão pela qual, aliamos uma vasta opção de lazer aos empreendimentos, além de bem-estar, segurança e localização – item imprescindível nos projetos da marca”, afirma Felipe Cunha, Diretor de Incorporação Living. Ainda segundo o executivo, são esses aspectos que tornam os produtos Living excelentes opções nas regiões em que atuam.

O Living Wish Panamby é uma ótima escolha para quem procura um empreendimento na Zona Sul.  Em um terreno de 7.260 metros quadrados, o projeto possui duas torres com apartamentos de 2 a 4 quartos com uma a três suítes, nas metragens de 67, 84 e 110 m². Além disso, oferece estrutura completa de lazer com internet sem fio, tomadas USB nos apartamentos e área comum, que conta com piscina, quadra poliesportiva, churrasqueira, espaço gourmet, salão de festas, academia, espaço para funcional, salão de jogos adultos e teen, brinquedoteca e playground, além de um mall de conveniência. Todas as unidades serão entregues com piso laminado e infraestrutura para ar condicionado nos quartos e churrasqueira na varanda.

Um dos grandes diferenciais do empreendimento é a localização privilegiada. O Living Wish Panamby fica a poucos minutos de distância da estação Giovanni Gronchi do metrô, que dá acesso a diversas regiões da cidade de São Paulo, e a 2 minutos da Avenida João Dias.

Para mais informações, agende uma visita pelo telefone 4118-4025 e aproveite para conhecer o decorado. O plantão de atendimento do empreendimento iniciará no dia 8/2, de segunda a domingo, das 9h às 20h, na Alberto Augusto Alves, 258.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*