Capa » Notícias » Linha Profissional Daus ganha dois novos produtos
Linha Profissional Daus ganha dois novos produtos
Divulgação

Linha Profissional Daus ganha dois novos produtos

São Paulo, agosto de 2021 – A Daus é reconhecida no mercado de alimentos por suas soluções inovadoras, investindo sempre em tecnologia para desenvolver produtos de qualidade. Após o último lançamento, o creme Chantilly Classic, a empresa traz duas novidades: o Creme de Leite e a Calda de Três Leites.

Focado em facilitar o trabalho de cozinheiros e confeiteiros, a Daus desenvolveu um Creme de Leite, indicado para preparação de pratos doces e salgados, do aperitivo ao prato principal, garantindo mais frescor às receitas.  A solução traz textura leve, homogênea, cremosa, pode ser aquecida e consumida de forma pura ou com frutas. Todo processo de produção é esterilizado através do sistema UHT (temperatura ultra alta), garantindo a segurança do alimento. Disponível em embalagem de 1,01 kg.

Outra novidade da empresa é a Calda UHT Profissional Três Leites, inspirada nas tradicionais caldas artesanais. Ela vem pronta para aplicação, o que reduz o risco de contaminação no manuseio, proporcionando maior shelflife nas receitas. Um produto que entrega sabor, praticidade e segurança no alimento. Sua textura e sabor são ideais para umedecer bolos, sobremesas e tortas, além de propiciar alta absorção e auxiliar no preparo de cremes, recheios e até drinks.  Oferecido em embalagem de 1 litro.

Com esses lançamentos, a proposta da Daus é oferecer uma solução completa de produtos inovadores e de qualidade, atendendo às principais necessidades dos confeiteiros, além de proporcionar produtos de maior valor agregado para venda.

Linha completa de cremes da Daus

“Este mercado cresce a cada ano. E, nós, da Daus, queremos ajudá-los no desenvolvimento de suas carreiras com informações assertivas e produtos funcionais, práticos e de qualidade. Investimos constantemente em tecnologia, equipamentos e novos produtos. Estamos sempre buscando atualizações constantes para atender às demandas do segmento”, comenta o diretor Comercial da Daus, Fábio Lima.

Sobre a Daus – Com quase 20 anos de mercado, a Daus é referência no setor de foodservice e com a chegada destes novos produtos passa a oferecer uma linha completa de cremes: Creme Culinário (indicado para sobremesas, molhos, café e demais tipos de pratos e bebidas, quentes ou frios, suportando altas temperaturas); Chantilly (maior tempo recorde bancada, 50 minutos; não apresenta rachaduras após sua aplicação; utilizado em recheios, coberturas e decorações diversas, como bebidas e sobremesas); e os lançamentos de Creme de Leite (pode ser aquecido ou consumido de forma pura ou com frutas) e Calda de Três Leites (indicado para umedecer sobremesas e auxiliar no preparo de cremes, recheios e até drinks).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*