Capa » Notícias » Linha premium da Seara lança Pizza Gourmet

Linha premium da Seara lança Pizza Gourmet

Um dos pratos mais consumidos no Brasil e no mundo, agora vem com produtos selecionados e qualidade superior da linha Seara Gourmet. Novidade já está disponível na loja online da Seara.

São Paulo, junho de 2020 – A Seara Gourmet, linha de produtos premium da Seara Alimentos, apresenta uma grande novidade: a Pizza Seara Gourmet, que combina estilo de vida e prazer de comer bem.

Anunciada em ação exclusiva durante a live do Dia das Mães da cantora Ivete Sangalo, o lançamento chega nas versões Calabrese com Cebola Roxa e Margherita. Saborosas, as pizzas são feitas com fermentação natural, molho e farinhas italianos, vão direto do freezer para o forno e ficam prontas em apenas 10 minutos.

A Pizza Seara Gourmet integra a linha premium da marca com produtos feitos com carnes selecionadas, as melhores matérias-primas e processos inovadores que proporcionam textura e sabor diferenciados. O portfólio premium da Seara conta com diversas categorias, dentre elas Hambúrguer, Bacon, Linguiças, Pratos Prontos, Frios, Salsichas Alemãs e Cortes Suínos Resfriados.

Para disfrutar de todo esse sabor e qualidade, a Seara pensou em soluções práticas para o consumidor ter a melhor experiência: os produtos da marca agora também estão disponíveis na Loja Seara (lojaseara.com.br). O e-commerce funciona por geolocalização e traz, além do portfólio gourmet, os produtos Seara e das linhas Incrível Seara, Seara Nature e Seara Rotisserie, em parceria com as principais redes varejistas e aplicativos de entrega.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*